Nada mais sensual e excitante do que encontrar a pessoa amada logo após o banho e sentir o delicioso aroma de ‘perfume’. Mas é preciso cautela, pois, a química entre o perfume e a nossa pele faz da escolha e do uso do perfume uma arte ou um desastre.

 

Perfume: uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e agua, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano.

 

O perfume nasceu no Egito, e transpuseram os limites dos tempos e das pirâmides, e se transformaram em um acessório apreciado por todos nós “ricos” mortais, ao invés de ser privilégio unicamente dos deuses e poderosos.

 

Quando for à loja fazer compras de perfumes, solicite a vendedora um potinho com grãos de café torrado. O café torrado ativa as glândulas olfativas promovendo mais sensibilidade do olfato. O odor do café limpa o aroma do perfume anterior.

 

Perfume é uma coisa que marca muito, mas é importante saber usar corretamente.

A lembrança de um perfume conta tantas histórias quanto uma música. O perfume, diz muito sobre quem o usa. Por isso a escolha deve ser criteriosa.

 

As pessoas que te conhecem saberão sempre quando você está por perto e ainda que você não esteja, mas se outra pessoa estiver usando o mesmo perfume, você será lembrada.

 

Ao aplicar o perfume sobre a pele, o calor do corpo evapora o álcool rapidamente deixando as substâncias aromáticas, que se dissipam gradualmente durante várias horas. Por isso, o perfume é aplicado nas partes mais quentes do corpo como pulso, nuca e atrás das orelhas.

 

As fragrâncias classificam-se em:

 

Cítricos Florais: quando utilizam matérias-primas extraídas de cascas de frutas tais como lima, limão, laranja, pomelo, tangerina, mandarina, entre outras. Também denominam-se "frutados".

 

Florais Aldeídos: a matéria prima é extraída das flores naturais ou desenvolvida sinteticamente em laboratórios. As notas tem caráter delicado, sutil e discreto.

 

Fougère: elaborado a partir de matérias-primas leves e frescas, normalmente extraídas de madeira, por isso são conhecidos como amadeirados, e a elas se juntam a mistura de álcoois, tubérculos e raízes. São muito utilizados em fragrâncias masculinas.

 

Chipre Florais: fabricados com matérias-primas advindas de musgos, normalmente do carvalho. São os perfumes mais clássicos e sofisticados.

Orientais Florais: suas misturas são constituídas normalmente das tuberosas, baunilha, patchouly, ylang ylang. Inspiram sofisticação, são marcantes, misteriosos e super sensuais.

 

Couros Secos: fragrâncias extremamente secas, com características dominantes. Suas matérias primas são extraídas do tabaco, de madeiras, couros, musgos etc.

Aldeídos Florais: geralmente são misturas sintéticas, também usadas nos perfumes muito clássicos e sofisticados. Possuem um certo frescor inicial característico e picante.

 

Aromáticos Secos e Frutados: são misturas de secos e frutados, que criam uma fragrância híbrida. Geralmente usam condimentos como cominho, estragão e manjericão, além de especiarias como o cravo, canela, noz-moscada e até mesmo a pimenta.

 

Dicas:

 

Nada de variar o perfume!

A pessoa que varia muito de perfume demonstra o quanto é inconstante e pouco confiável. Sem contar que ela pode usar um perfume com tal roupa e, num outro dia, usar a mesma roupa com outro perfume, misturando as fragrâncias e causando um certo incomodo.

 

Nunca deixe que suas mãos fiquem perfumadas. Ao cumprimentar as pessoas você deixará o seu perfume na outra pessoa, que certamente já estará usando outro; e  também porque se você cumprimentar um homem que estiver desacompanhado da mulher ou namorada, você estará dando um bocado de aborrecimento para a pessoa.

 

Não exagere!

Tenha cuidado com sabonete, desodorante, creme perfumado, eles poderão sobrecarregar seu perfume e transformá-lo em vilão.

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 3:07 PM

» Enviar esta Mensagem «



Decepção x Frustração

 

Frustração: emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objetivo pessoal. Quanto mais importante for o objetivo, maior será a frustração.

 

Decepção quer dizer: malogro (insucesso, fim) de uma esperança; desilusão; desengano.

 

Eu sei que ambos são sentimentos ruins e que jamais deveríamos cultivá-los em nossos corações, mas é corriqueiro nos sentirmos ressentidos quando as pessoas nos decepcionam; até mesmo porque vivemos entre pessoas diferentes e por sua vez com atitudes nem sempre perfeitas, e as possibilidades de ficarmos decepcionados não têm fim.

 

Será que existe alguém capaz de não senti-los?

 

A decepção está ligada ao ato de esperar por demais um determinado acontecimento e acontecer exatamente o contrário daquilo no qual a pessoa almejava. Quanto maior a amplitude do seu desejo pessoal por alguma coisa pela expectativa gerada da satisfação de um desejo, ou sentimento interno, maior será o grau de insatisfação ou decepção.

 

Acho muito difícil lidar com a decepção familiar. Pra mim, família deveria ser indissolúvel, intocável.

Infelizmente não é isso que acontece, pois, é cada vez mais comuns nos depararmos com laços rompidos e famílias desfeitas.

 

Ao olharmos para o futuro, podemos ter certeza de uma coisa: embora possamos decepcionar a nós mesmos ou sermos decepcionados por outros, Deus nunca nos decepcionará!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 11:00 AM

» Enviar esta Mensagem «



Como resistir a essa tentação?

 

Estamos cercados por tentações e cabe somente a nós, ter forças para fugir delas.

Mas quando o assunto é chocolate, me sinto atada, sem saber o que fazer e nem pra onde ir.

 

Resistir ao chocolate é um verdadeiro martírio para muitos.

Até mesmo quando o “produto” não é alimentício, seu aroma nos enche a boca d’água. Uns gostam mais, outros menos, mas, até hoje não conheci uma pessoa que não gostasse de chocolate.

 

Chocolate é afrodisíaco e, além de bem estar, nos proporciona um prazer semelhante ao prazer sexual, pois, quando o consumimos ele estabiliza neurotransmissores relacionados a sensações prazerosas, como a dopamina e a serotonina, e favorece a liberação de endorfinas e encefalinas que produzem o prazer.

 

Na realidade, o chocolate contém em si características muito positivas que condicionam um bom funcionamento do seu coração, sem contar que ao o comê-lo, sentimos melhora de humor e alívio no estresse.

 

Por sua vez, o chocolate também contém substâncias que podem provocar dependências: a teobromina, a cafeína e a feniletiamina.

Vale lembrar que, assim como tudo na vida, ele se torna prejudicial quando ingerido em doses exageradas.

 

A verdade é que seja branco, negro, mesclado, puro, ao leite, recheado, em bolos, em mousse, ou na forma de outros doces, o chocolate faz a diferença e trás  alegria para quem o consome.

 

Uma iguaria verdadeiramente irresistível, quase que impossível fugir dessa tentação!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:02 PM

» Enviar esta Mensagem «



Dia das Crianças,

 

De todas as semanas do ano, essa é a que mais gosto.

Talvez pelas brincadeiras, pelos presentes, surpresas e guloseimas “liberadas”... É é a semana onde “quase” tudo é permitido.

 

Tudo bem, eu sei que o dia das crianças se tornou em mais uma data de puro consumismo; me dói o coração quando vejo uma criança a espera do brinquedo que não vem, mas não posso fechar os olhos e apagar da lembrança os momentos mágicos que vivi na infância.

 

São poucos os momentos de recordações, pois perdi minha mãe muito cedo e, com apenas 11 anos deixei de viver momentos mágicos para viver momentos da vida real.

Uma vida alegre, porém dificil, uma vida diferente da vida das minhas amigas, uma vida onde o brilho já não existia com a mesma intensidade.

 

Ser pai e mãe não é fácil e custa $$$ muito caro, por isso é preciso cautela e discernimento.

 

Já passei por momentos delicados e senti a dor de dizer aos meninos, que crescem ouvindo que o dia das crianças é um dia onde se ganha presentes, que o dinheiro faltou...

 

Graças a Deus o tempo passou... Continuo gostando dessa data, só que hoje o brilho voltou e é maior, pois vejo a alegria refletida nos olhos dos meus filhos.

 

E é pela emoção de ver aquele sorriso contagiante e os olhos marejados de felicidade que, nós pais, fazemos o ‘impossível’ pelos nossos filhos!

 

Feliz dia das Crianças!

Ser Criança
(Sandra Mamede)

Ser criança
Não é somente ter pouca idade
E sim esquecer a idade física
A nossa verdadeira idade está na mente
É o que se sente.

Ser criança
É perseguir a felicidade
Sem se importar com a idade.

É esquecer um pouco das responsabilidades
Sem, contudo ser irresponsável.

É viver intensamente o presente
Não viver condicionado ao futuro
Nem ruminando o passado

É amar intensamente
E viver essa paixão sem precedentes

É sempre sorrir
Sempre estar aberto para o novo

Ser criança
É nascer de novo a cada dia!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:29 PM

» Enviar esta Mensagem «



(texto apimentado)

Vitima e Réu.

Existe limite para mentira?

 

Sexo, a palavra mais procurada nos sites de busca do mundo todo. O tema mais recorrente em qualquer revista feminina ou masculina. Assunto que causa sempre polêmica e curiosidade

 

Comprovado cientificamente que fazer sexo faz muito bem pra pele, para o bom desempenho do organismo, para manter e elevar o bom humor, para manter boas relações sociais, para elevar a sensação de bem estar, alem de preservar o ciclo de confiança entre o casal...

 

Ops.. Eu disse confiança do casal??

Não foi bem isso que aconteceu numa cidade da Alemanha, mais precisamente em Aachen, onde, uma curiosa briga de casal ganhou destaque na imprensa.

 

Vamos ao caso:

Um alemão resolveu procurar uma prostituta para se divertir e encontrou a esposa trabalhando. Eles começaram a brigar: ela brava porque o marido estava procurando sexo com outra e ele por causa do tipo de "trabalho extra" da mulher.

A polícia foi chamada para controlar a situação!

 

...Comprovadamente, a mentira tem pernas curtas!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:14 AM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker