É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano

 

Uma palavra de Amor torna feliz a pessoa que recebe e, ao mesmo tempo, a própria pessoa que diz.

 

Uma palavra fria, contendo ódio, ou mesmo com uma pequena ponta de inveja, infelicita primeiramente a pessoa que a profere e despedaça o  coração de quem é atingido.

 

Aproveite o seu dia da melhor maneira possível e lembre-se de valorizar sempre a sua família e os seus amigos, pois com certeza, essa é a maior riqueza que você têm.

 

Perceba o que acontece ao seu redor, esteja pronto para ajudar... Sempre existirá alguém que precisa de você!

 

Mesmo quando a situação parecer insuportável, você não enxergar um bom caminho a tomar e, ainda assim, tiver que resolver um problema, tenha paciência.

 

A paciência fará com que a dificuldade desapareça ou diminua.

 

E nunca esqueça de praticar diariamente as palavrinhas mágicas:

Obrigada (o) - Por Favor

Desculpe - Com licença

 

Pode parecer ridículo, mas esse é o primeiro passo para viver feliz!

 

Que seu dia seja maravilhoso

E seu fim de Semana e Feriado seja

Repleto de amor, prazer e paz!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:50 PM

» Enviar esta Mensagem «



Aqui sempre fui eu mesma.

Só escrevo usando o coração como ‘guia’, pois, pra mim a autenticidade é uma importante característica que devemos sempre manter íntegra na nossa personalidade.

 

Quando somos verdadeiros todos os nossos sentimentos fluem naturalmente. Não há necessidade de disfarces e nem mesmo precisamos pensar para agir.

 

Quando pensamos e agimos de acordo com nossos pensamentos e caráter, harmoniosamente os resultados surgem sem grandes esforços.

 

Recebi alguns comentários de uma mesma pessoa me pedindo para contar mais sobre a minha vida. Estranhei e me perguntei muito sobre o que essa pessoa gostaria de saber que já não foi dito (escrito) aqui...

 

Procuro sempre ser eu mesma; autêntica e leal aos meus princípios, a minha maneira de ser, agir e pensar, respeitando os meus sentimentos e procurando não desrespeitar as pessoas que por aqui passam.

 

Mas diante de tal fato, surgiu-me uma curiosidade em saber quem me visita, o que pensa a meu respeito e principalmente, se gosta ou não do que escrevo. Portanto, você que acabou de ler esse post, perca a timidez, identifique-se e me deixe um recado falando sobre você.

Vou adorar saber quem é você e o que o(a) trouxe aqui.

 

Procure não julgar as pessoas,

As diferenças existem e precisam ser respeitadas!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:27 PM

» Enviar esta Mensagem «



CURIOSIDADES DA LÍNGUA PORTUGUESA.

 

O nosso idioma é um dos mais difíceis, e agora, com a tal “correção gramatical” ficou ainda mais complicado, pelo menos pra nós que já deixamos a escola há alguns anos...(rsrs).  

 

Geralmente temos muitas dúvidas quanto ao emprego correto de algumas expressões. Por exemplo: Qual é o correto?

 

Risco de vida ou risco de morte?

 

As duas expressões podem usar-se:

 

Risco = perigo (se a vida está em perigo, pode ocorrer a morte). Por outro lado, se a vida está em perigo (risco), a consequência pode ser a morte.

Atualmente a mídia usa mais a segunda expressão.  Faz algum tempo, implicaram com o risco de vida, sem razão. Realmente a língua não tem muita lógica. Não é uma ciência exata.

 

Outra dúvida freqüente é:


Entregas a domicílio ou entregas em domicílio?

 

Recentemente alguém achou que a primeira forma estava errada e logo começaram a corrigir. Atualmente só se vê em.

 

Ora, subtraíram uma locução adverbial de modo por uma de lugar. Entregas a domicílio é o modo de entrega. Não há erro de gramática.

Entregas em domicílio é o lugar onde se entrega. Tampouco há erro.

 

(Fonte:Alfredo Macieira Rodrigues, Doutor em Lingüística pela UFRJ)

 

Tenha um excelente Final de semana prolongado!!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:16 PM

» Enviar esta Mensagem «



Como seres sociais interagimos durante um dia com as mais diversas pessoas e nesse meio tempo temos que desempenhar vários papéis diferentes. Estes momentos são muito importantes para testarmos nossas habilidades positivas de conduzir nossas vidas, principalmente, a calma. Muita coisa nos acontece durante o dia. Nossos pensamentos podem mudar; Nossa percepção das coisas também pode ser diferente.

 

A cada manhã, ao acordarmos, somos diferentes do que quando colocamos a cabeça no travesseiro na noite anterior. Àquilo que pensamos, vivenciamos e percebemos no dia anterior alterou de alguma forma as nossas vidas.

 

Você pode pensar que não, porque a tanta coisa insignificante que nos acontece, que são apenas migalhas, mas pode ter certeza que nada passa desapercebido pelo nosso querido cérebro. Ele capta. Ele guarda. Ele combina com o que já temos  e ele, modifica e interage. Nada é pouco. Tudo é relevante. Por isso a importância tão grande de nos ocuparmos em sermos seres melhores todos os dias.

 

Melhores do que fomos ontem e muito, muito melhores do que antes de ontem. Pode ser que você pense que ontem não fez grande coisa e que talvez tenha sido um dia “morno”, mas  não é verdade. O simples fato de você achar que não fez  já é ingrediente suficiente para que o cérebro use isso para fazer modificações.

 

Fique atento para que cada pequena coisa do seu dia a dia seja de alguma forma positiva para que o produto final de todas estas entradas diárias de informações torne sua vida mais rica. Uma vida mais rica é aquela em que você não gasta muito energia com bobagens, tais como, irritações ou pequenas futilidades, mas àquela que alimenta o cérebro com material bom para reciclar, transformar e aproveitar tudo que nos acontece.

 

Um pensamento bom para isso é ter certeza de que ontem você deu o melhor de si, mesmo que os resultados não sejam aqueles esperados. O segredo é não cobrar-se tanto, ao ponto de ficar remoendo o que fez ou deixou de fazer. Passou, não vai dar para alterar, mas dá para perceber e aparar arestas para fazer melhor da próxima vez  e da próxima e da próxima e da próxima e, assim por diante...

 

Aline Silva Dexheimer

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 3:40 PM

» Enviar esta Mensagem «



Uma coisa é certa, não podemos agradar a todos!

 

E não devemos nos preocupar com isso. A única opinião que importa sobre nós mesmos é a nossa própria opinião. Ninguém tem o direito de nos fazer sentir menor do que realmente somos,a não ser é claro, quando permitimos. Nós permitimos quando nos deixamos levar pela opinião alheia cegamente sem questionar ou desmerecendo nossa própria opinião. 

Ninguém pode nos humilhar ou diminuir, a não ser é claro, quando permitimos. A valorização de nós mesmos evita estas situações. Portanto, temos que nos valorizar, gostar e ficar perto somente de quem gosta de nós.

 

Acostume-se afirmar: “EU SOU UMA PESSOA DE VALOR. EU ME VALORIZO, PORQUE SEI QUE MEREÇO."

 

(Aline Silva Dexheimer)

 

Seja Feliz e Tenha Paz em seu Coração

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 8:10 AM

» Enviar esta Mensagem «



Campanha Telefone Fixo Mais Barato E Chamadas Locais Sem Limite.

 

Quem aqui nunca reclamou da cobrança abusiva da Assinatura de telefone fixo da telefônica? Ou pior, quem aqui nunca se sentiu lesado por ter que pagar por algo que não usou?!

 

Pois bem, em tempos de portabilidade numérica, de crise financeira, demissões em massa e contenção de verba, todo e qualquer reajuste ‘para menos’ é muito bem vindo, afinal, pagamos caro por um serviço de qualidade não tão boa assim!!!

 

Para isso precisamos nos unir àqueles que realmente fazem algo por nós.

 

A associação PRÓ TESTE Consumidores está movendo uma campanha contra essa taxa abusiva e nós consumidores, podemos e devemos ajudar aderindo a essa campanha assinando a petição que está disponível na pagina da PRÓ TESTE.

 

Com ela, pretendemos:

»Baixar o preço da assinatura de telefone fixo residencial. O preço cairia de R$ 40,00 para apenas R$ 14,00 (impostos incluídos).

 

»Garantir que ligações locais entre aparelhos fixos não sejam cobradas, como nos países desenvolvidos.

 

»Permitir que mais pessoas tenham telefone fixo.

 

»Aproveitar melhor a rede ociosa, que tem mais de 12 milhões de linhas sem uso.

 

»Garantir melhor investimento do dinheiro público.

 

A expansão de redes de telefonia era o principal argumento utilizado para justificar uma assinatura tão cara. Como, desde 2006, as operadoras não estão investindo na construção dessa infra-estrutura, a PRO TESTE não vê razão para os elevados valores existirem, pois não há o que financiar.

 

Por isso, a PRO TESTE enviou ofícios com a proposta para autoridades federais, informando e pedindo apoio. Se você quiser saber os detalhes do pedido na íntegra, consulte os documentos adicionais.  

 

Mas, para que a proposta ganhe força e possa sair do papel, sua participação é fundamental.

Assine a petição e ajude a mudar a realidade da telefonia fixa no Brasil.

 

»Para assinar a petição e obter informações sobre a associação Pro Teste: [http://www.proteste.org.br/map/show/168886/src/477091.htm]

 

Eu já fiz a minha parte... E você, vai ficar aí só olhando?

Juntos, somos mais!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:43 PM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker