Ando sumida porque estou me sentindo indisposta.

 

Amanha completam vinte dias que fiz a cirurgia e como quase não tive pontos, muitas vezes esqueço das ordens médicas e acabo extrapolando um pouco... Isso quando eu não esqueço que não posso fazer esforço, pegar peso e nem ficar andando rápido. Só lembro mesmo quando começo a sentir dores, aí paro tudo e vou repousar de fato.

 

 

Mudando de assunto:

Passamos por diferentes momentos na vida. Momentos esses, que deixam marcas. Mas sejam elas profundas ou não, sempre serão importantes em nossas vidas e podem fazer o diferencial e nos transformar da água pro vinho, do preto para o branco, do incrédulo para o devoto...

 

Eu sempre acreditei que na vida nada acontece por um mero acaso e foi vivendo uma fase difícil da minha vida que obtive a certeza de que devemos ter sabedoria e coragem para enfrentar os problemas e aprender com eles, pois, os problemas existem para serem resolvidos e isso só acontece quando descobrimos e “tratamos” a causa deles.

 

Aprendi, principalmente, que há sempre um propósito traçado por Deus para nós e sei que as pessoas que entram em nossas vidas, sempre entram por alguma razão. E com certeza, elas nos são enviadas por Deus.

 

Ah... Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando tudo isso, não é mesmo?

Pois bem eu te respondo:

Assim como um dia eu precisei de ajuda, hoje quero ajudar e poder retribuir tudo aquilo que recebi e, uma das melhores coisas na minha vida, foi ter amigos que me ajudaram a me manter em pé.

 

...Então se precisarem sabem que podem contar comigo!

 

 

Tenham uma linda semana,

Que a paz de Deus esteja sempre presente em vossas vidas!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 11:27 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

“Um país se faz com homens e livros”

Monteiro Lobato

 

Dia 18 de abril, dia Nacional do Livro.

Dia de BLOGAGEM COLETIVA CONTRA O ANALFABETISMO.

Pegue o selinho, ajude a divulgar.

 

Estava navegando pelo blog da Grace quando me deparei com o tema da próxima BLOGAGEM coletiva. E claro, não apenas por ser professora, mas também por ser mãe e cidadã eu jamais poderia ficar de fora.

 

Devo confessar a vocês que em época de provas e trabalhos escolares, o qual venho ajudando os meus filhos na realização, fico irritadíssima todas as vezes que vejo uma palavra em seus trabalhos ou cadernos escrita de forma errada e que, creio eu, passara despercebido pela professora... Não sou nenhum vocabulário ambulante; tenho meus erros e luto para acabar com eles, mas, palavras escritas erradas me incomodam muito!

 

Porém, ao ler sobre o tema da BLOGAGEM Coletiva parei e me perguntei, o que é pior: Ler uma palavra escrita errada ou não saber ler e nem escrever??! Sinceramente, não sei... Ambos tem seu peso e sua medida!

 

É incrível como nós – seres humanos - fazemos questão de fazer vistas grossas quando o assunto é educação. Temos o péssimo habito em dizer que a culpa é do governo que não fornece condições necessárias de aprendizagem para a população.

 

O que é certo é que a qualidade de ensino caiu muito e as estatísticas provam isso, mas não podemos ficar apenas acusando. Cabe aqui a pergunta feita pela Geórgia em seu texto: No que você contribui para que o analfabetismo seja abolido?

 

Não podemos cruzar os braços e aceitar que em dias atuais, o número de analfabetos continue a ser, cada vez mais, expressivo.

Não podemos ser indiferentes quando o assunto é educação, pois, somente com a educação iremos erradicar a violência e a pobreza.

 

Como a própria Geórgia afirma em seu post:

“... A intenção da BLOGAGEM COLETIVA não é promover blog algum, mas tem por finalidade trazer novas idéias para combater o analfabetismo.

Não gostaria que ficássemos só nas críticas, reclamando que o Brasil é assim, que não tem jeito, que os políticos não ajudam. Disso, todos nós já sabemos.
Mas eu gostaria que apresentássemos soluções viáveis.”

 

Pense nisso.

Faça a sua parte... Divulgue, participe!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 8:07 AM

» Enviar esta Mensagem «



Enfim o que era doce se acabou e a páscoa já passou...

Espero que não tenham abusado muito dos chocolates!!...(rsrs)

 

Meu final de semana foi especial e muito feliz.

Recebi a visita da minha irmã, da minha sogra, dos meus pais e alguns amigos. Fizemos um verdadeiro festival gastronômico que começou na tarde de sexta-feira e terminou na madrugada de domingo.

 

Aff... Nem eu acredito como conseguimos, em tão pouco tempo, fazermos e comermos tantas coisas gostosas e diferentes. O mais divertido foi que todos foram para a beira do fogão e cada um fez um prato diferente e saboroso, não dá nem para escolher o melhor, pois todos estavam maravilhosos!!!

 

Em relação à cirurgia de retirada de útero estou bem, mas ainda tenho que tomar alguns cuidados, pois hoje só fazem 12dias. Amanha irei retirar os pontos e saber como deve ficar minha vida de agora em diante. Embora, já estou convicta de que existem muito mais mitos e preconceitos do que verdades.

 

Estou me sentindo bem. Mais feliz, alegre e cheia de vida.

Não posso reclamar, pois para mim, nada mudou, ou melhor, se mudou foi para melhor, mas creio que é melhor abafar o fato..... (rsrs)

 

Talvez pelo fato de ter feito a cirurgia por vídeo laparoscopia, às vezes até esqueço que estou recém operada e que não posso fazer algumas coisas como, por exemplo, pegar peso.

 

Graças a Deus a minha vida está “voltando” ao normal. Minha visão está mais clara e tudo indica que o Haze-Corneano (Ocular) está regredindo; embora saiba que ainda falta muito para que ela fique 100% nítida, eu acredito na melhora total. 

Essa semana, retorno às visitas nos blogs.

Mais uma vez agradeço o carinho e a força que recebi de muitos de vocês.

 

Desejo a vocês uma linda e abençoada semana!

 

      

Não posso terminar antes de agradecer a Deus pelo marido maravilhoso que me deu. Um marido especial que sempre me apóia e dá a base necessária para que eu viva e seja feliz.

Amor, OBRIGADA por tudo!... TE AMO.

 

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:44 AM

» Enviar esta Mensagem «



Após um breve repouso, volto renovada, recuperada da cirurgia e cheia de vontade e de novas idéias. Agradeço o carinho dos amigos que se fizeram presente durante a minha ausência.

 

“...Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... Mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. “

(Paulo, carta aos Coríntios, Cap. 13)

 

 

 

     

 

Tudo é uma constante mudança...

As pessoas mudam, o mundo muda...

Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual.

O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficam guardados para sempre em nossa lembrança. Devemos viver cada segundo intensamente.

 

Nada é perfeito e em nossa vida surgem obstáculos e muitas vezes nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas.

Aí pensamos e surge a dúvida: Será que existe luz no "fim do túnel?”.

 

Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos.

 

Toda pessoa possui dentro de si um certo medo, uma insegurança de não conseguir de ser um perdedor; mas a vida é uma intensa provocação, e devemos encará-la de "peito aberto" para poder vencer e mostrar a nós mesmos que somos capazes de lutar e sermos os melhores.

 

Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver. A palavra nunca não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos tudo o que quisermos.

 

A autoconfiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida. Mas o que a vida representa?

 

A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons, tristes e alegres, de presente, passada e futuro.

O passado foi vivido e as recordações restam; para o futuro termos esperanças de uma vida feliz...

 

Mas e o presente? Devemos vivê-lo ao máximo, para podermos fazer desses momentos os melhores de nossas vidas.

Um conselho: Viva e aprenda com a vida.

 

A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro.

 

Todos os dias acordamos e fazemos praticamente o mesmo, e às vezes o Cotidiano cansa. Mas mesmo assim, olhe para o céu e para o sol... Enquanto ele brilhar para nós, ainda existirá esperança.

 

Podemos ser felizes com pequenas coisas.

Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer.

Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar.

 

Não importa que tipo de vida você tenha, apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim, busque seus sonhos e ideais com toda a força que puder, pois com certeza alcançará; e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com orgulho:

"Eu lutei, eu vivi, eu busquei, eu venci."

 

E os pequenos e grandes obstáculos que você enfrentou, perceberá que foram como "espinhos" que se foram e se perderam com o tempo. 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 8:00 AM

» Enviar esta Mensagem «



Passando rapidinho para avisá-los que estou bem!

Durante a cirurgia ocorreram alguns imprevistos que me fizeram ficar um dia a mais internada, mas o mais importante é que, apesar das dores desconfortáveis, já estou em casa e me recuperando bem.

Tenho que seguir algumas recomendações médicas e devo ficar ausente por uma semana.

 

Agradeço o carinho de todos que estão enviando mensagens por e-mail e pelo ORKUT.

 

Desde já desejo a todos um ótimo Final de Semana!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 1:01 PM

» Enviar esta Mensagem «



Semana apenas começando e eu com sentimentos e emoções a flor da pele...

Passei pra deixar um carinho especial aos meus amigos e informar que ficarei ausente por uns dias devido à cirurgia que farei na próxima quarta-feira, dia 12 de março.

 

Assim que possível, meu marido trará notícias e quando eu me sentir bem e tiver condições, volto a postar!

 

Que Deus abençoe a todos!

 

 

Beijos especiais a minha doce e querida amiga Regina Bee

que fará aniversário no próximo dia 14.

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 3:02 PM

» Enviar esta Mensagem «



"BLOGAGEM COLETIVA PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER"

 

 "Celebra-se o 'Dia Internacional da Mulher' mas qual o dia que não é da mulher? Em casa, com os filhos, sem falar no marido: no trabalho, na escola, nos palcos nos jornais onde não está a mulher? Seu 'dia internacional' pode ser todo dia ou quem sabe a idéia é nos reservar um dia para cuidarmos só de nós próprias."

Raquel de Queiroz (1910-2003), escritora, primeira mulher a ingressar na Academia Brasileira de Letras

 

 

Quando aceitei participar desta blogagem coletiva, não pensei que seria tão difícil falar sobre um tema complexo e cheio de paradigmas, e, após ler sobre os mais diversos tipos de violência que a mulher sofre, resolvi fazer o meu protesto contra a submissão “imposta” por alguns homens a suas mulheres.

 

Apesar de estarmos em pleno século XXI é comum encontrarmos “homens” que acreditam ser “donos” de suas mulheres, como se as mesmas fossem objetos ou propriedades particulares.

 

Se a mulher é submissa e é feliz assim, tudo bem eu respeito. Mas o que eu não entendo são as mulheres submissas e infelizes, que são brutamente ignoradas, espancadas, abusadas sexualmente ou não, e que ao invés de lutarem pela sua liberdade, preferem ficar “escondidas” sem nada fazer para o bem da sua vida.

 

Infelizmente o numero de mulheres submissas ainda é muito grande, pois, muitas delas acreditam que tal submissão é sinônimo de Amor. Mas que amor é esse que não priva pelo respeito, pela lealdade e cumplicidade? Que amor é esse que tudo sofre e que tudo suporta? Que amor é esse que passa por cima de todos os princípios, que humilha e menospreza? Que amor é esse que aceita tudo que seu homem quer; que nunca discute e ainda por cima, sempre dá razão ao homem, mesmo quando ele não tem razão nenhuma?!...

 

Na minha opinião, isso só acontece porque muitas mulheres têm medo de se ‘libertar’ e ficar sozinha, abandonada... E esse medo que tanto a apavora, a torna a mais das solitárias das mulheres, anulando todo o AMOR próprio que existe dentro delas.

 

É preciso dar um basta!

Faz-se necessário acabar com a falsa idéia de que a mulher é a “escrava do lar”; que a mulher é inferior ao homem e de que somos o sexo frágil.

É preciso ter sabedoria para lidar com as frustrações e limitações impostas pela vida, e ter consciência de que somos mulheres, portanto, temos vontades, necessidades, desejos e sonhos...

 

Ser Mulher é muito mais que ter um belo corpo desenhado – seja pelos médicos ou não. Ser Mulher é ser e ter a essência da vida; é ter a coragem correndo em suas veias; é ter sabedoria para lidar com grandes problemas e discernimento para evitar pequenos atritos.

 

Ser mulher é assumir polaridades feminino-masculino, criando e re-criando; É viver, ser e fazer acontecer. Ser mulher é ser mãe, pai, esposa, tia, irmã, amiga e confidente. Ser mulher é saber usar e mostrar o seu lado “fatal”, seu lado sensível, seu lado mulher-madura e mulher-menina...

 

Ser mulher é ser heroína, sedutora, intelectual, inteligente, batalhadora, chorona, guerreira. Ser mulher é desempenhar vários papéis em uma só vida.  

 

Na minha visão de mulher, mãe, esposa e educadora creio que já “conseguimos” vencer muitas etapas, porém, ainda é preciso ter em mente que a luta deve ser constante... Temos que nos esforçar cada dia mais. Estudar, trabalhar e lutar para conquistar cada vez mais o espaço que é nosso.

Graças a Deus, já somos representadas por eficientes delegadas, deputadas, prefeitas... Só falta mesmo sermos representadas também na presidência do país.

 

Ser mulher é ser feminina, é ser vaidosa, simpática, inteligente, bonita, carinhosa e independente. Eu gosto de ser mulher e creio que temos um papel muito importante na sociedade, que é mostrar ao homem que o mundo mudou. Ser mulher é ser parceira. 

 

É preciso exigir respeito,

Mas primeiro temos que nos dar ao respeito!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 2:44 PM

» Enviar esta Mensagem «



  

 Fui indicada pela Cléo, para participar da Campanha da Boa Amizade!

Agora, como ela mesma prefere dizer, tenho que passar adiante e homenagear 10 blogs amigos... Porém, deixo livre a todos que quiserem repassar, uma vez que acho injusto escolher apenas 10 dentre muitos amigos que tenho.

 Esta é uma corrente do bem... Entre nessa você também!

 

   

 

Não esqueça:

08 de Março Dia Internacional da Mulher!

"BLOGAGEM COLETIVA PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER"

Ser mulher...

É viver mil vezes em apenas uma vida.

É lutar por causas perdidas e

Sempre sair vencedora.

É estar antes do ontem e depois do amanhã.

É desconhecer a palavra recompensa

Apesar dos seus atos.

 

Ser mulher... É caminhar na dúvida cheia de certezas.

É correr atrás das nuvens num dia de sol.

É alcançar o sol num dia de chuva.

 

 Ser mulher... É chorar de alegria e muitas vezes

Sorrir com tristeza.

É acreditar quando ninguém mais acredita.

É cancelar sonhos em prol de terceiros.

É esperar quando ninguém mais espera.

 

Ser mulher... É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.

É ser enganada, e sempre dar mais uma chance.

É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.

 

Ser mulher... É estar em mil lugares de uma só vez.

É fazer mil papeis ao mesmo tempo.

É ser forte e fingir que é frágil...

Pra ter um carinho.

 

Ser mulher... É se perder em palavras e

Depois perceber que se encontrou nelas.

É distribuir emoções

Que nem sempre são captadas.

 

Ser mulher... É comprar, emprestar, alugar,

Vender sentimentos, mas jamais dever.

É construir castelos na areia,

Vê-los desmoronados pelas águas.

E ainda assim amá-los.

 

 Ser mulher... É saber dar o perdão

É tentar recuperar o irrecuperável.

É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

 

Ser mulher... É estender a mão a quem ainda não pediu.

É doar o que ainda não foi solicitado.

 

 Ser mulher... não ter vergonha de chorar por amor.

É saber a hora certa do fim.

É esperar sempre por um recomeço.

 

Ser mulher... É ter a arrogância de viver

Apesar dos dissabores,

Das desilusões, das traições e

Das decepções.

 

Ser mulher... É ser mãe dos seus filhos...

Dos filhos de outros.

É amá-los igualmente.

 

Ser mulher... ter confiança no amanhã e

Aceitação pelo ontem.

É desbravar caminhos difíceis

Em instantes inoportunos.

E fincar a bandeira da conquista.

 

Ser mulher... É entender as fases da lua

Por ter suas próprias fases.

(AD) 

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:34 PM

» Enviar esta Mensagem «



Hoje, se faz necessário uma pausa para registrar aqui uma singela homenagem a um grande homem que além de ter me dado a vida, me ensinou a ser “gente” grande e me mostrou que honestidade, respeito e amor ao próximo, é a base para se viver feliz.

 

Pai,

Saiba que te amamos muito e que num gesto de carinho, admiração e respeito desejamos que Deus retribua a você tudo que nos ofereceu, providenciando-te apenas momentos bons e felizes!

Feliz aniversário!

 

     

 

Pai, eu sei que você gostaria que houvesse um jeito

de fazer-me enxergar a vida através

dos seus olhos bem mais experientes, poupando-me

de tropeçar pelo caminho.

Eu sei que você gostaria de ter as costas mais largas

para carregar também os meus fardos,

para aliviar-me de pesos.

 

Pai, eu sei que às vezes o mundo é cruel e que viver nele

pode ser uma árdua tarefa, mas sei também que você

gostaria de construir um mundo onde só houvesse

o melhor para mim e onde o tempo não fosse tão curto

para aprendermos a Vida, onde não houvesse

pessoas capazes de ferir-me,

onde eu pudesse apenas brincar de viver.

Eu sei que você gostaria de dar-me esse presente.

 

Pai, eu sei da tristeza que você sente por não poder

impedir que eu sofra, que eu fique doente,

que abusem de mim, que os perigos me rondem

e que a fé se desfaça em meu coração.

Sei das cicatrizes que você carrega,

provocadas por ferimentos que já me atingiram no passado.

Sei das suas angústias e sobressaltos quando algo ameaça

o meu tempo presente.

Sei das suas vontades e ansiedades

voltadas para o meu futuro.

 

Ah, Pai, que maravilhoso futuro

você gostaria que eu vivesse!

Eu sei disso, Pai.

E por saber tanto, eu lhe peço, ouça-me:

Se dores eu sofri, maiores elas teriam sido

sem a sua presença.

Se em pedras muitas vezes eu tropeço e caio,

lembro-me que foi você quem ensinou-me a levantar.

Se olho para o futuro e sinto medo,

ele se vai assim que eu recorro

à fé que você plantou em mim.

 

Agradeço a Deus por ter escolhido você

para orientar os meus passos.

Foi com você que aprendi que quando a jornada

torna-se difícil Ele nos toma nos braços.

Obrigada, Pai!

(Texto: Silvia Schmidt - Do livro Nossas Raízes)

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 6:39 AM

» Enviar esta Mensagem «



Feliz, confiante, amada...

Carente, preocupada, ansiosa, tensa, sem assunto...

É assim que estou me sentindo!

 

Estava pensando no que escrever, queria algo positivo, alegre e com um conteúdo especial, mas não consegui escrever nada.

 

Não sei se pela proximidade da minha cirurgia – marcada para a próxima semana – mas estou sem assunto... Sem saber por onde ou como começar meu post, então, resolvi apenas registrar os meus sinceros desejos de uma semana especial e feliz para mim e para todos que vocês.

 

Volto assim que me sentir apta a escrever um “assunto” legal e produtivo!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 3:00 PM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker