PERGUNTAS, AFIRMAÇÕES E CONFIRMAÇÕES!
Responda, da maneira que lhe convir, a estas perguntas:


1 - Que cheiro tem seu corpo?

R: No exato momento estou com cheiro de quem acabou de tomar banho... Normalmente, uso perfumes do Boticário ou Salvador Dali.

 

2 - Que sonhos alimentam seu coração?

R: Viver por muitos e muitos anos ao lado do meu marido e dos meus filhos... Ser Feliz Sempre!

 

3 - Porque a vida muda de uma hora pra outra?

R: Prefiro acreditar que mudanças fazem parte de um ciclo normal de todos os seres vivos... Do contrário, tudo ficaria muito monótono!

 

4 - Porque pessoas vêm e vão?

R:...Como disse anteriormente, trata-se de um ciclo normal da vida que infelizmente temos que aprender conviver!

 

5 - Porque complicado vem antes do simples?

R: Tudo é uma questão de ponto de vista... Nem sempre o que é complicado pra mim, pode ser para o outro...

 

O essencial na vida é não complicar.

Nem tudo tem de ser um drama e nem toda a solução deve ser complicada.
Simplificar...Sempre!

 

      

 

Recebi da amiga Kall e deveria repassar para 5 amigos,

porém deixo a vontade àqueles que desejarem!

 

Bom Final de Semana!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 1:27 PM

» Enviar esta Mensagem «



Passado as comemorações que mereceram destaque especial, - onde de antemão agradeço as mensagens carinhosas que recebei - Venho mais uma vez avisá-los que por recomendação médica, ficarei menos tempo na frente do computador e conseqüentemente minhas visitas acontecerão com menor freqüência.

 

Essa atitude não corresponde com o meu desejo, porém tenho que ser sensata, pois, por mais que o oftalmologista havia me informado que a recuperação seria lenta, não estou sentindo melhoras com o tratamento e, o "embaçamento" que antes era apenas em um dos meus olhos, agora começa a afetar o outro e isso está me deixando aflita, tensa e ansiosa.

Espero que compreendam!

 

Desejo a todos vocês dias felizes e muito amor no coração! 

Fiquem com Deus

 

    

 

Sete lições para crescer nas adversidades

 

Não estamos livres de problemas. Muitas vezes eles acontecem para que você tenha oportunidade de viver grandes experiências e, com isso, aprender alguns ensinamentos. Veja algumas lições que você precisa saber sobre as adversidades:


1. Sempre teremos problemas. Em alguns momentos eles serão maiores, em outros menores, mas sempre existirão.


2. A forma como lidamos com os problemas é o que nos diferencia de outras pessoas. Você pode ser convidado para administrar uma empresa devido à maneira como administra sua vida pessoal. As empresas precisam de pessoas centradas, focadas e com habilidades para lidar com as adversidades que surgem todos os dias, das mais variadas maneiras.


3. Não conte seus problemas para qualquer um. A maioria das pessoas não se importa com eles e outras ficam felizes com a infelicidade alheia. Não é bom para o seu marketing pessoal que muitos saibam de suas dificuldades, principalmente quando elas forem financeiras.


4. Acredite que o problema possa ser resolvido. Não desista, lute, pense e procure de todas as maneiras um meio de resolver ou amenizar.

 

5. Se um problema tem solução, não sofra e não se desgaste com ele, afinal ele pode ser resolvido. No entanto, se você tentar de todas as maneiras e não conseguir solucioná-lo, não sofra, assuma as conseqüências e siga em frente.


6. Independente de qual seja o problema, o peso de suas conseqüências diminuirá e, quando isso acontecer, você se sentirá mais preparado e fortalecido.


7. Todos já ouviram falar em Davi, que derrotou o gigante Golias. Davi era pequeno, franzino, um homem aparentemente fraco se comparado a outros. Entretanto, possuía um profundo relacionamento com Deus, buscava sempre a sua direção, não tomava atitudes sem essa direção, não decidia de acordo com o conselho dos homens, tinha muita convicção que nunca seria abandonado.

(Robson Dutra)

 

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 6:30 AM

» Enviar esta Mensagem «



Encerrando a semana da melhor maneira possível, comemorando...
Hoje é meu aniversário de casamento!

Portanto peço licença aos amigos, mas hoje o meu coração tem muito a dizer sobre os 5.844 dias de união e companheirismo entre eu e meu marido.

Hoje comemoramos Bodas de Safira.

São exatos 16 anos de matrimonio,

Somados a mais 2 ½ anos de namoro e outros 1 ½ anos de noivados,

Totalizando: 20 anos de união e de vida em comum.

 

É uma vida na qual me orgulho em poder afirmar que todos os momentos foram e estão sendo muito bem vividos; até mesmo os ruins e de dor, pois, assim com uma linda rosa que possui espinhos em seu caule, esses momentos fazem parte da vida e creio ser de imensa necessidade para o crescimento e realização de ambos. 

  

Minha Vida,

Em todos esses anos já passamos por poucas e boas:

 Sofremos quando o certo seria vibrar, quando nossas filhas nasceram sem vidas;

 Vibramos com o nascimento dos nossos filhos guerreiros;

Descobrimos que para cada pessoa que nos deseja o mal,

Temos duas outras torcendo pelo bem;

Vimos nossos sonhos irem por água abaixo e conseqüentemente tivemos que aprender a lidar com as frustrações;

Enfrentamos dificuldades devido ao desemprego;

Descobrimos que nem sempre o local que se gosta de morar é o local certo pra se trabalhar, e com isso descobrimos que viver numa outra cidade, distante de tudo e de todos, tem suas vantagens e desvantagens;

Aprendemos que os amigos verdadeiros são aqueles que ficam do nosso lado na dor e no sofrimento;

Descobrimos que para Deus nada é impossível e que a fé e a esperança não devem morrer nunca;

Aprendemos que não há amor sem dor; que não há razão sem coração;

Que não há casamento sem paciência e respeito; que não há vida sem sabedoria;

E que não há PRAZER sem TESÃO...

 

...É minha vida, foi preciso ter muita coragem para vencer todos os obstáculos e chegarmos onde estamos hoje, felizes e realizados.

Nosso casamento é construído sobre um alicerce de qualidade onde o respeito, a fidelidade, lealdade e sinceridade, a paciência e muitoooooo diálogo são os ingredientes básicos e altamente necessários... Não somos perfeitos e nem abaláveis, mas somos unidos e por mais que balance, nos manteremos sempre firmes, fortes e confiantes.

 

Só estamos juntos há tanto e hoje podemos dizer que somos felizes e completos porque, apesar da dor e do sofrimento, sempre nos mantivemos unidos... Lutamos juntos, vencemos juntos, pois, o que comanda a nossa união é o amor que sentimos, o respeito mutuo, o carinho e dedicação para com o outro, sabedoria e discernimento em todos os momentos, e claro, a benção de Deus. 

Meu amor,

Amo-te com teus erros, defeitos e acertos;

Amo-te com tuas fraquezas e grandezas;

Amo-te com tua coragem e determinação;

Amo-te com tua frieza, com tua dureza e tua naturalidade;

Amo-te com tua doçura e sensibilidade;

Amo-te com teus desejos e prazeres;

Amo-te com teus sonhos e ilusões;

Amo-te com teu jeito moleque de ser;

Amo-te com teu jeito HOMEM de me fazer Mulher e

Com teu jeito adulto de me compreender,

Amo-te com tuas mãos ora macias, ora ásperas;

Amo-te por sermos diferentes e ao mesmo tempo tão iguais;

Amo-te por ser minha alma gêmea;

Amo-te por inteiro... Sem por e nem tirar;

Amo-te pura e simplesmente por ser quem é!

 

Pode parecer utopia, mas para mim a vida

se resume em  quatro letras: VOCÊ!

 Obrigada por tudo

“NEOQEAV”

Vou ser repetitiva e registrarei aqui as mesmas palavras ditas anteriormente, não por falta do que escrever, mas sim para realçar o quão grande é o meu Amor por você:

 

Minha Vida,

Você surgiu na minha vida por força e vontade de Deus e é essa mesma força que nos une e nos deixa cada dia mais apaixonados...

 

Você não apareceu por acaso, você veio no momento exato.  No momento em que eu precisava de um amigo... De alguém que fosse capaz de me amar e me fazer feliz.
Você surgiu na minha vida como um anjo amigo que me faz rir e chorar... Que sabe amar e desejar uma mulher. Você veio para me fazer mulher... A sua mulher!


Você é o meu anjo... Um anjo que veio para ficar ao meu lado e me dar prazer... O prazer de sentir o seu corpo ao meu, sentir o toque de suas mãos e deliciar-me com os seus beijos. Sentir o calor dos nossos corpos se transformando em um só... Sentir nossas emoções se misturando e nos levando ao ápice do prazer.


Sei que a força que vem de Deus é a força que une o nosso amor e me faz te querer cada dia mais. É essa força que me faz me entregar de corpo, alma e coração a você!
Não posso evitar, pois sou sua, Toda Sua... Somente Tua Mulher!

Te Amo!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 11:16 PM

» Enviar esta Mensagem «



Começo o meu post agradecendo a todos que passaram aqui, seja para deixar os parabéns pela passagem de mais um ano de vida, seja pela Blogagem Coletiva que ocorreu semana passada e tenho certeza que foi um sucesso.

 

Ganhei alguns presentes e algumas festinhas “virtuais” - da Mary e Blog Entre Amigo e da Nadja, a quem agradeço do fundo do meu coração – recebi muitos telefonemas e vários e-mails e recadinhos no orkut. Fui surpreendida e presenteada com uma linda declaração em forma de ‘post’ escrito pelo meu amigo e marido, lá no blog dele – Visão Masculina... Enfim, desfrutei de um dia gostoso e pra lá de especial.

 

Em relação ao meu “problema temporário” de saúde, agradeço o carinho e força; estou cuidando dos meus olhos e tomando as precauções que o médico recomendou e acredito que agregado aos medicamentos que estou utilizando, logo a minha visão estará, senão perfeita, bem próxima à perfeição... Eu acredito e confio!

 

A cirurgia para retirada do útero ainda não tem data pra acontecer, assim que tiver eu aviso.

 

 

Obrigada por sua atenção e pelo carinho dedicado

Através dessa mensagem, quero agradecer a todos.
Quero que saibam que vossas palavras foram de grande valia

E encheram o meu coração de alegria,

Tornando o meu dia, muito mais feliz!

.
Pessoas especiais como vocês estarão sempre no meu coração, pois,

o que fortalece a nossa amizade é a união fraterna

e livre de preconceitos ou interesses...


Tudo o que fazemos pensando no próximo,

 Pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro...

E eu, desejo que Deus retribua tudo em dobro á cada um de vocês!

 

As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES,
por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
de manifestar bons sentimentos.

Obrigada!
SEJA MUITO FELIZ...

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 9:22 AM

» Enviar esta Mensagem «



“ Saibamos aproveitar com sabedoria e dignidade cada oportunidade que Deus nos dá!”

 

Inferno Astral: Período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário.

Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível

e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção.

Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.

*Ínicio em 19 de janeiro – Término em 18 de Fevereiro

 

Paraíso Astral: É o oposto de Inferno Astral, quando tudo parece funcionar

perfeitamente bem, ou pelo em um nível melhor.

*Ínicio em 19 de julho – Término em 18 de agosto 

 

   

 

18 de fevereiro...

Hoje é meu aniversário!

35 anos de aprendizado e muito amor e paixão pela Minha *VIDA!

 

 

...Enfim, depois de dias complicados - os quais tenho certeza que não esquecerei fácil - Eis que nasce um novo dia... Uma nova semana... Uma nova oportunidade... Uma nova esperança e porque não dizer uma nova vida!

 

Eu que sempre questionei o período denominado de inferno astral, hoje venho aqui testemunhar a todos que ele realmente existe; mas não pensem vocês que isso irá me abater não, pois sou teimosa e não desisto com facilidade... Além do mais, procuro sempre analisar os dois lados da questão e sei que os momentos ruins são essências, pois nos ajudam a crescer e a ver e viver a vida de uma maneira diferente.

 

Confesso que esses 30 dias não foram fáceis, porém dentre eles eu também vivi muitos momentos bons e prazerosos, mas infelizmente os que sobressaem são sempre os ruins...

Passei por muitas coisas, desde crises existenciais, provações diversas, TPM ultrapassando todos os limites possíveis e imaginários (*deixando-me extremamente sensível e chorona), complicação tardia - porém reversível - da operação nos olhos realizada em abril passado (*devido a uma discreta “rejeição” do organismo que resultou numa “má” cicatrização da cirurgia conhecida como: Haze Corneano) e que também me afastou provisoriamente da net e dos BLOG e a ultima da semana é a constatação da necessidade da retirada do meu útero (*problema herdado do meu passado obstétrico onde passei por muitas gestações num curto espaço de tempo) que deverei fazer nas próximas semanas... 

...O que me alegra é saber que esses problemas só acontecem

porque estou VIVA!!!

  

...Agora deixando os problemas de lado e olhando a vida com olhos sadios:

 

Tenho e agradeço muito á Deus não somente pela oportunidade de viver mais um ano de vida, de ter ao meu lado um homem especial a qual me orgulho em poder chamá-lo de MEU AMIGO e não somente de meu marido... Tenho os filhos mais lindos do mundo; Tenho uma família – não tão unida como eu queria e gostaria – mas tenho uma família a qual me orgulho muito de fazer parte... Tenho amigos especiais e encantadores, enfim, tenho vida e procuro vivê-la da melhor forma possível.

 

Fazer aniversário é renovar a alma e o coração.

É viver um momento mágico de reflexão onde, cabe somente a nós encontrarmos o eixo da vida e se preciso for, recomeçar a cada ano.

 

Fazer aniversário é descobrir que estamos vivos e aproveitar o peso da experiência para conquistar novos amigos, revalidar velhas amizades, ajudar mais as pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar novas dores e suportar velhos problemas.

 

Fazer aniversário é descobrir o quão somos fortes e que é possível sorrir na dor e chorar na alegria...

 

Hoje é meu aniversário e por isso agradeço a Deus, aos meus pais, irmãos e filhos e, especialmente ao meu marido que mesmo com toda a minha chatice, rebeldia e implicância, me “atura” há 20 anos ao seu lado, sempre com muito amor, paciência e dedicação.

 

Agradeço a vocês meus amigos por me permitirem comemorar mais um ano de vida regada com a vossa amizade e companhia.

 

Obrigadaaaaa!

Deus vos abençoe e que todos tenham uma excelente semana!

 

  

 

  Amor, Você é minha *VIDA!

Meu marido, meu amigo, minha fortaleza, meu alicerce,

Meu tudo!

*Eu Te AMO*

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:11 PM

» Enviar esta Mensagem «



É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-las a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.

(Artigo 227 da Constituição Federal)

14-fevereiro: BLOGAGEM COLETIVA:

 “CONTRA A PEDOFILIA, EM DEFESA DA INOCÊNCIA”

Uma blogagem que tem o intuito de alertar pais e educadores para os perigos que rondam as crianças, e também pedir ATENÇÃO aos nossos governantes para que olhem com mais carinho o trabalho realizado pela nossa polícia e que punições mais severas sejam aplicadas aos criminosos.

 

Pedófilo significa amigo das crianças. Se a conotação é sexual, o termo correto a usar é pedofilia erótica ou pedosexualidade, mas as pessoas fazem uma ligeira confusão com isso e ficou na prática o uso do termo, erroneamente como "Pedofilia"

 

Quando aceitei o convite da Luma para participar da Blogagem Coletiva Contra a Pedofilia em Favor da inocência, fui pesquisar sobre o assunto.

 

A principio pensei em escrever sobre a violência que a criança sofre no lar – conhecida popularmente como violência doméstica - seja com conexão sexual ou agressão física; mas ao ler sobre a violência “virtual” confesso que fiquei em estado de choque com as estatísticas e mudei de assunto, afinal, é preciso dar um basta nesses criminosos que não lesam apenas a sociedade e a liberdade das crianças, mas que provocam raiva, constrangimento e danos morais.

 

Ao contrário do que imaginamos, esses indivíduos muitas vezes não apresentam desordem psicológica. Muitos são integrantes de grupos organizadores que visam lucro ou, estão envolvidos com associações criminosas, seqüestros, lavagens de dinheiro e homicídios.

 

Tendo como principal meio de divulgação a Internet, a pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam.


No Brasil existe uma lei que define a pedofilia como atentado violento ao pudor com violência presumida. Porém, é fato que a maioria desses crimes acontecem via Internet o qual dificulta a apreensão dos criminoso,; seja por medo da vitima em contar o assédio aos seus pais – na maioria das vezes por se sentirem (erroneamente) culpadas – ou pela omissão dos próprios responsáveis em procurar a policia para evitar a (falsa) “exposição” da criança e da família.

 

Segundo o Site CENSURA,  existem Clubes de Pedofilia espalhados pelo mundo, onde estes podem adquirir Fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, contratar” serviços de exploradores sexuais, fazer Turismo sexual ou mesmo efetivar o Tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais.

Credita-se a este circo de horrores a responsabilidade pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro.

 

Por isso, hoje nos unimos em prol da conscientização das pessoas sobre suas responsabilidades (leia-se: nós internautas, políticos, família e a toda sociedade). Afinal, nossas crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas via Internet, raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias, ou ainda, de verem publicadas sua dor, sua angústia pelo sofrimento no abuso ou exploração sexual...

 

É muito fácil não dar o devido valor quando o assunto não atingiu os nossos lares, mas quando alguém que a gente ama passa por isso, experimentamos um sentimento horrível de raiva e descrença no ser humano.

É preciso denunciar, porque a impunidade e o silêncio estão contribuindo para o crescimento da pedofilia. Por isso, a participação da sociedade no combate a esse crime é fundamental.

 

O pedófilo “virtual” pode não tocar fisicamente a criança, mas a ataca moralmente, causando prejuízo semelhante ao sofrido por uma pessoa molestada."

 

No orkut, podemos encontrar várias comunidades que fazem apologia a esta prática e como se não bastassem os perigos a que estão expostos, muitas vezes os próprios jovens se colocam em risco expondo suas fotos (muitas vezes em poses sensuais ou apelos sexuais) sem controle e as deixam a deriva para os mal intencionados. 

  

   

 

Algumas dicas de como proteger seus filhos:

 

*Mantenha o computador em uma área comum da casa;

*Acompanhe a criança “SEMPRE” quando utilizar computadores seja dentro ou fora de casa;

*Navegue algum tempo com a criança internauta. Da mesma forma que você ensina sobre o mundo real, guie-o no mundo virtual.

*Observe suas atividades na Internet e caso encontre algum material ofensivo, explique o porquê da ofensa e o que pretende fazer sobre o fato.

*Denuncie qualquer atividade suspeita. Encoraje a criança a relatar atividades suspeitas, ou material indevido recebido.

*Estabeleça regras razoáveis, principalmente os limites de tempo gasto e sites confiáveis;

*Instrua a criança a nunca divulgar dados pessoais na Internet, por exemplo, nome, endereço, telefone, escola e o e-mail em locais públicos, como salas de bate-papo. É a versão moderna do “nunca fale com estranhos”. Recomende que a criança utilize apelidos, prática comum na Internet e uma maneira de proteger informações pessoais.

*Conheça os amigos virtuais da criança. É possível estabelecer relações humanas benéficas e duradouras na Internet. Contudo, há muitas pessoas com más intenções, que tentarão levar vantagem sobre a criança.

Fique atento e não hesite em denunciar,

Quem ama cuida e quem denuncia salva!


Onde Denunciar:

Ministério Público

Polícia Federal

Interpol

Site CENSURA

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:16 PM

» Enviar esta Mensagem «



Creio que a maioria de vocês sabe que no ano passado eu fui submetida a uma cirurgia refrativa – para corrigir o grau de miopia e astigmatismo - realizada á laser pelo método PRK.

 

A cirurgia foi um sucesso e há quase um ano eu não preciso mais do óculos para.

Porém, nos últimos dias venho sentindo uma de minhas vistas “embaçada” e ao consultar o meu oftalmologista ontem, ele me alertou que apesar de não ser comum devido à data avançada da cirurgia, trata-se de um processo “tardio” de cicatrização.  

 

E, para que a cicatrização seja perfeita e nada de mais grave aconteça eu deverei ficar menos tempo na frente do computador e com isso, minhas visitas podem demorar um pouco mais para acontecer.

Espero que compreendam!

 

Fiquem com Deus

  

 

UTILIDADE PÚBLICA

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC


A Equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para câncer de pulmão e mama, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias.


Caso vocês conheçam alguém que tenha um destes dois tipos de tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, além de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicêntrico mundial.

 

Marcar consulta que logo será agendada.

 

Centro de Pesquisa em Oncologia

Endereço: Av. Príncipe de Gales, 821 - anexo 3 - Oncologia.

Santo André - SP - (Prédio da Faculdade)

 

Fone: (11) 4993.5491 

  

 

Não esqueçam:

Dia 14/02 é dia da Blogagem coletiva contra a Pedofilia!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 11:00 AM

» Enviar esta Mensagem «



Existe um Projeto de Lei 700 do Dep. Feliciano Filho, que já foi aprovado na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.


Resumindo, a Lei proíbe a matança de animais nos CCZ (carrocinha) do Estado de São Paulo... E como a maioria das leis aplicadas em São Paulo, acabam se
tornando também federais, para isso ela Precisa SER SANCIONADA PELO GOVERNADOR SERRA!!!


Muito provavelmente ela irá pra mesa dele na próxima semana, e ele então terá 10 dias úteis ou 15 dias corridos para SANCIONAR ou VETAR.

Seja consciente,

Assinem e divulguem a petição! 

http://www.petitiononline.com/331113/petition.html

  

Acenda sua Estrela

 

Toda pessoa traz consigo estrelas que a vida concede.

 

Estrelas de brilhar, estrelas de crescer, estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue.

 

Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino.

Porque há quem se encante com o brilho de estrelas que não são suas e se perde.

 

Há quem deseje o brilho de outra mais distante e por isso passa quase todo o tempo como passageiro, nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum.

 

Aceitar as estrelas que trazemos é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.

 

Brilhar é acreditar na força que temos... É desvendar os mistérios da vida.

...É realizar um sonho sem destruir os tesouros já conquistados;

...É desejar e encontrar uma felicidade intensa hospedada definitivamente em nosso coração.

(AD)

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:06 AM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker