Eu recebi um e-mail que me fez refletir e acabei usando a minha reflexão para fazer o post de hoje. Alguém de vocês saberia me explicar o porquê que vivemos numa sociedade machista, se, quem nos educa, na maioria das vezes, é uma mulher? Se homem e mulher possuem igual importância para a reprodução da vida, porque será que ainda existem pessoas que teimam em dividir o mundo em coisas de homem e coisas de mulher? Vejamos os exemplos:

 

Quem disse que política é coisa para homem?

Como podemos dizer que uma mulher não saberia comandar um país ou uma nação se nunca tivemos uma mulher no comando?

 

Quem disse que delicadeza é coisa da mulher ou homosexual?

Oras bolas, qual a mulher que não gosta de ser paparicada, bem tratada e estar ao lado de um homem “forte”, perfumado, educado, carinhoso e romântico? Eu não entendo que delicadeza seja sinônimo de feminilidade e antônimo de agressividade!!

 

Quem disse que liberdade sexual é coisa para homem?

Quem define, ou deveria definir,  o grau de prazer e a realização sexual é a própria pessoa.

Sou a favor do Sexo com Amor e com Prazer!

 

Quem disse que cuidar da casa e dos filhos é obrigação da mulher?

Oras, se ambos vivem juntos e desfrutam do mesmo teto, qual o problema de marido e mulher dividir as tarefas da casa, as obrigações com a educação dos filhos e as responsabilidades do dia-a-dia?

 

Muitas são as culpas e os culpados e ficaríamos horas e horas conversando, mas o que é certo, é que devemos agir em favor aos nossos direitos. Temos que ter consciência de que somos Mulheres e não Escravas!

 

Sou a favor da realização sexual, da realização profissional, da vida a dois, da diferença entre Homem e Mulher como seres humanos, mas não do “Machismo x Feminismo”.

Sou contra toda forma de preconceito!

Obrigada pela visita,

Tenham um dia abençoado por Deus!

 

Não esqueçam que hoje estou te esperando no Blog Entre Amigos

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 11:04 PM

» Enviar esta Mensagem «



Tome as rédeas do destino!

Transforme os seus sonhos em realidade, mexa-se!

Encare a vida de frente, tenha coragem de se assumir, faça acontecer!

Existe alguma receita pronta? Uma fórmula secreta!?

Como saber qual o caminho da felicidade?!


Em primeiro lugar, você precisa se descobrir, saber quais são as suas potencialidades, referências, onde o sapato aperta, o que realmente quer da vida, o que faz o seu coração bater mais forte, buscar a essência da sua alma, o prazer de viver!


Abra os olhos para este mundo tão colorido à sua volta...
Com as emoções à flor da pele, aproveite a carícia do vento, encontre as respostas dentro da sua alma!


Aumente a sua auto-estima, acredite em você!

Perceba os seus desejos mais íntimos, a verdadeira transformação é interior, resolva a sua vida! 

 

Cada dia tem o seu segredo... Não fuja da raia, porque, meu amigo, você é o único responsável pela sua vida!

Não adianta culpar o marido, a mãe, os filhos ou a sociedade porque você deixou de aproveitar as oportunidades.

Vá buscar as respostas, saia da poltrona, não chore sobre o leite derramado. Perdoe as pessoas; chute o balde! A verdadeira riqueza está dentro de você.

 

Como diz a Rita Lee: "amor sem sexo é amizade".

Amor tem que valer a pena... É imprescindível paixão, regar todos os dias, sair do lugar-comum. A atração não se explica!... É questão de pele, olhos no olhos... Viva no momento presente!


Curta o dia de hoje. Não pense no passado, ele já se foi...
O futuro é fruto de seus pensamentos, emoções e ações que você está construindo hoje.
Pense positivo! 
 

Faça a diferença, seja você mesmo!

A verdadeira felicidade está dentro de nós. Você é a pessoa mais importante da sua vida.

Durante uma breve eternidade, sinta a essência de sua alma!

Como tudo que é feito com o coração aberto.

Ame muito e para sempre!

(A.D)

 

Desejo que você tenha uma Semana repleta de

Felicidade, alegria, amor e muita esperança...

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 4:03 PM

» Enviar esta Mensagem «



Amanheça com o sabor da alegria.
Deslumbre com o raiar do dia e seja feliz!

Ouça os sons de dentro de você e descubra

Como é bom estar vivo (a)...

 

Vejam nas tuas derrotas, as vitórias verdadeiras,
É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar.


Seja cauteloso e nunca passe por cima de nada que não te pertença,

Só assim não pisarás no que é teu de verdade.

Tuas conquistas serão sempre tuas...

 

Se teus esforços forem vistos com indiferença,

Não desanimes,


Pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e,
no entanto a platéia continua dormindo. . .

R.E.F.L.I.T.A.

“Por maior que seja a tempestade, Lembre-se: Uma hora ela acaba!“

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 10:46 PM

» Enviar esta Mensagem «



Olá pessoal tudo legal com vocês?

Puxa, quantas coisas aconteceram nesses dias de “férias”... Diverti-me muito ao lado dos meus filhos e do meu marido.

Passeei, descansei, brinquei, curti e revi os parentes e alguns amigos que há muito não via. Fomos ao Zoológico, comemos doces, tomamos sorvetes, compramos os materiais dos meninos, corremos e andamos muito, tiramos fotos, rimos e choramos de alegria... Fomos passear em shopping-centers, na casa dos meus irmãos, da minha sogra e da minha cunhada, mas a minha alegria foi visitar uma grande e velha amiga "Adriana"... Uma amiga da minha “juventude”; na última vez que nos encontramos eu já estava casada e ela, apenas noiva... Hoje, ela tem 3 filhos lindos (1 menina de 10 anos e 2 meninos – um de 7 e um de 4) e graças á Deus os nossos filhos se deram bem; Acredito que aí “nasceu” a continuidade da nossa amizade que dura mais de 15 anos.

Estava com saudades, mas confesso que foi muito bom tirar uns dias de férias da net, acredito que não só para mim, mas também foi bom para vocês, afinal, meu blog está às vésperas de completar 2 anos de vida e nada como uns dias ausentes para “rever” onde estamos errando e fazer algo novo e diferente, senão vocês se cansam de mim e somem... (risos)

Renovada e cheia de vontade quero agradecer o carinho e os recadinhos de todos que passaram por aqui nesses dias em que estive de férias e espero contar com a amizade durante mais um ano. Aos poucos estarei retribuindo as visitas e contando “alguns” detalhes da nossa viagem.

  Só para recordar: Hoje é quarta-feira e eu estou te esperando no Blog Entre Amigos

 

Deseje o melhor para todos vocês,

Fiquem com Deus!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 11:03 PM

» Enviar esta Mensagem «



Olá,

Resolvi aparecer para dizer um Oi... Afinal, a saudades não me deixa ficar muito tempo longe de vocês, embora esteja curtindo muito as férias ao lado do maridão e dos meus filhos; Tenho que confidenciar que há muito tempo não tinha momentos tão descontraídos e felizes como os que estou vivendo.

 

Estamos aproveitando ao máximo cada momento. Sempre que dá, ou, que a chuva deixa, saímos para levar os meninos para passear seja num parque, zoológico, sorveteria, shoppings (em cidades próximas, pois aqui não possui) ou até mesmo na locadora, que por sinal, nunca assisti tantos filmes como nessas férias (culpa da chuva... rsrs)

 

Quero agradecer o carinho de cada um de vocês e dizer que fico muito feliz ao entrar no meu cantinho e ver que vocês não me abandonaram e que também estou conquistando novas amizades que espero que sejam duradouras. Aproveito para informar que a partir do dia 15 de janeiro o Blog Entre Amigos volta a ativa com força total e contamos com a presença, a amizade e o carinho de todos e vocês poderão me encontrar por lá as quartas-feiras como de costume.

 

Recebi um texto muito bonito por e-mail e quero dividi-lo com todos, espero que gostem.

 

 

Em busca da Felicidade

A maioria das pessoas procura a felicidade como um fim, não como um caminho. Talvez por isso ela se torne tão inacessível e tão rara.

 

Quando as pessoas compreenderem que o mundo não é para ser disputado palmo a palmo, mas sim compartilhado, quando deixarem de lado o desejo de ser "o centro das atenções", talvez entendam que a humildade é privilégio dos grandes, e apenas os medíocres não sabem disso.

 

Aprendendo a respeitar as pessoas, as plantas e os bichos como obras da mesma natureza que o fez, o indivíduo cresce espiritualmente e melhora tanto como pessoa, que não lhe sobra tempo para criticar outras pessoas.

 

Caminhar ao lado de um amigo, sorrir inúmeras vezes por dia, falar sempre de coisas boas, procurar conhecer o lado bom das pessoas, esquecer os erros do passado, cair (mas levantar sempre), sorrir (mesmo diante de uma negativa), irritar-se em certas horas, mas procurar reverter isso imediatamente, repudiar a inveja e a ingratidão são atitudes que tornam nossa vida melhor, porém são extremamente difíceis de seguir.

 

É uma questão de aprendizado, não acontece de forma repentina, porém... Vale a pena tentar!

 

O indivíduo que consegue inserir em sua vida a prática cotidiana de atitudes positivas, não se torna apenas o melhor amigo, o melhor pai, o melhor chefe e a melhor companhia. Não faz apenas a felicidade dos outros, mas torna-se verdadeiramente feliz. E sendo assim, sua vida não se transforma num fardo a carregar, mas, numa caminhada tranqüila, inesquecível, gratificante e feliz. 

(Autor Desconhecido)

 

 

Desejo á vocês, dias alegres e recheados de amor, paz, carinho, afeto, saúde, "Deus" e Felicidade!

 

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 12:47 AM

» Enviar esta Mensagem «



É com o desejo de que todos estejam bem e que tenham tido dias alegres que começo a escrever o meu primeiro post do ano... Graças á Deus, o meu reveillon foi maravilhoso e, apesar de termos passado aqui em casa, tudo aconteceu da maneira que planejamos.

 

Não era Natal, mas ganhei dois maravilhosos presentes de ano novo que foram o telefonema da Iara e da Regina Bee, ambas amigas-irmãs que gosto muito e que se tornaram pessoas especiais e importantes na minha vida; duas amigas que aprendi a amar e a admirar mesmo não as conhecendo pessoalmente. Desejo que esses laços de afeto que nos une, se estreitam ainda mais no decorrer desse ano que está iniciando.

 

Espero que todos vocês estejam com o coração renovado e repleto do verdadeiro amor de Deus e que possam, não só por alguns dias, mas durante o ano todo, dividi-lo com as pessoas que estão ao seu redor.

 

Quero agradecer as palavras de carinho que chegam á mim, sejam por recados deixados aqui no blog, na página do orkut e ou por e-mails. E aproveito para desejar á todos um ano novo cheio de paz, saúde, luz, realizações, amor e Deus no coração... Claro que não serei hipócrita, e que o dinheiro venha em abundancia, pois sem ele não vivemos.

 

Informo que estamos de “férias”, portanto posso demorar a aparecer no cantinho de vocês, mas assim que possível, eu retribuirei as visitas. 

Obrigada de coração amigo(a)
por esse ano em que com teu carinho,
incentivo, amizade e muito amor,
fizeste com que eu me sentisse feliz mesmo
com essa demonstração de pura e sincera
amizade.

 

Almejo para ti não só um ano inteiro com muitas

alegrias, muita Paz e muito Amor!

 

Vamos lá... Estamos no Ano Novo!

É chegada a hora de pararmos e pensarmos em nossas vidas,

No que fizemos e no que deixamos de fazer,

Ou melhor, esqueça o passado, pense no futuro!!!

Vamos pensar no que podemos, no que queremos e o que pretendemos

Fazer para melhorar as nossas vidas.

 

Tente... Invente... Faça o seu ano ser diferente!

»…Autoria de ..·¯`·»Cláudia Pit«·¯`·... às 12:22 AM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker