Oi pessoal tudo bem com vocês?

Nossa, já estamos em fevereiro... Como o tempo voa vocês não acham? Parece que foi ontem que estávamos brindando a virada do ano! E se não bastasse fevereiro ser um mês curto, é o mês do meu aniversário, do carnaval, da volta as aulas e também um mês de muitas esperanças e quem sabe de grandes realizações!!!

Afinal, tenho muita fé em Deus que nesse mês apareça algo de bom para nós. Estamos na luta!

 Quero agradecer o carinho de todos vocês e principalmente das amigas: “Estrela Cris” e “Micas” que me colocaram em destaque durante essa semana e também a “Lucinéia” pelo selinho aprovação.

 

  

 

 

Visitem esse garotinha, tenho certeza que você vai se apaixonar por ela!

 

 

 

Ela merece o seu carinho

Tenham um lindo e harmonioso dia!

 

Te espero lá no Entre Amigos

Fiquem com Deus

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:34 PM

» Enviar esta Mensagem «



Oi amigos tudo bem com vocês?

 

Eu estou bem, mas estou muito indignada com um fato horrível que aconteceu nesse final de semana que não posso ficar calada!

Muitos de vocês sabem da batalha que tive que enfrentar para ter meus filhos nos meus braços e das perdas dos meus 3 bebes (3 meninas). Posso dizer que enfrentei uma guerra onde, a única arma em punho era o Amor e o meu escudo era Deus...

 

Sábado a noite sai com o meu marido e os meus filhos para tomar um sorvete e refrescar o calor. Já na sorveteria, estávamos conversando enquanto os meninos se deliciavam, quando a reportagem do jornal nacional foi ao ar... A principio, todos ali presentes se repudiaram e se revoltaram e sem saber direito o que acontecerá, começamos a julgar. Para ser sincera me arrepiei e uma emoção muito grande invadiu-me por dentro...

Tive vontade de chorar, mas me contive e voltei para casa pensando em tal ato de crueldade. Em casa, liguei o computador e fui direto saber mais detalhes do caso da menina que fora milagrosamente encontrada viva dentro de um saco de lixo, boiando numa lagoa de Minas Gerais.

 

                       

 

Hoje, ao ver pela televisão a imagem da “coisa” que se diz mãe da menina, me revoltei ainda mais. Como um ser humano pode ter capacidade de agir contra um ser tão indefeso como essa linda garotinha da foto? O que será que passa na cabeça de uma pessoa que comete tal barbaridade? Qual pena seria a mais indicada? Será que uma pessoa que age assim deveria ser agraciada por Deus pela vida?

Mas vejam só, diante de tal crime pude ter a certeza que essa garotinha é uma garotinha de muita sorte, afinal, se essa “coisa” foi capaz de fazer isso quando a garotinha tem apenas 2 meses de idade, o que ela faria quando ela atingisse os seus 10 anos?! Com certeza ela merece uma mãe que a ame e lhe carinho!

 

Bom, como não me cabe julgar ninguém, deixo aqui o meu pedido a Deus para que ele sim, a julgue e a condene por tal ato insano.

 

Desculpem, mas eu não poderia ficar calada!

 

Desejo a todos, uma semana especial e que essa linda menina seja amparada pelas mãos de Deus e dos anjos protetores!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:26 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oiii, tudo bem com vocês?

 

Enfim... O sol deixou de reinar único, absoluto e exclusivamente... O tempo aqui, apesar de quente, está nublado! Graças á Deus o calor deu uma trégua e o vento voltou a aparecer!

Estou bem... Nada de novidades, mas estamos caminhando!

O meu sábado foi bem produtivo... Resolvi umas coisinhas pendentes e á tarde tivemos a grata surpresa de receber a visita do meu irmão e da minha cunhada que vieram de São Paulo para passar o final de semana na casa dos meus pais e aproveitaram para matar as saudades de todos nós.

 Logo pela manhã fomos comprar o restante da lista do material escolar dos meninos... Fiquei horrorizada com os preços e com a diferença dos mesmos de uma papelaria para outra. Para vocês terem uma idéia da diferença absurda, numa papelaria me pediram R$2,50 num estojo e, numa outra  não muito distante, me pediram R$ 9,75 por um estojo igual (da mesma cor e da mesma marca).

 Para o nosso alivio, os meninos ganharam da minha irmã uma grande parte, mas mesmo assim, gastei mais do que imaginava para comprar o restante...

Eu e meu marido somos professores e sabemos o quanto é importante estudar e quão esse “investimento” é necessário, porém, como mãe, fico indignada com a falta de respeito por parte de alguns comerciantes que visam somente o lucro!

Por isso minhas amigas, sou a primeira a falar que devemos pesquisar muito antes de comprar.

 Hoje quero agradecer o carinho da Clara, que com o seu retorno, nos presenteou com uma linda plaquinha. Amiga, desejo do fundo do meu coração que papai do céu esteja sempre ao seu lado, protegendo e iluminando a sua vida, a sua saúde e sua linda família!

                

Desejo á todos, um domingo maravilhoso, produtivo e muito gostoso...

E uma semana recheada de surpresas, coisas boas e energias positivas!

 

Fiquem com Deus e obrigada pelo carinho,

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:03 PM

» Enviar esta Mensagem «



Bom dia pessoal tudo bem com vocês?

 

A minha ausência se deve ao fato de não estar conseguindo parar e pensar no que vou escrever, sempre fui uma manteiga derretida, mas agora está demais... Só o fato de parar e pensar, já me faz chorar. Mas não se preocupem, mesmo que eu não esteja atualizando o meu blog, estarei visitando e retribuindo o carinho de todos vocês sempre que possível.

Quero dizer que estou bem. É difícil sobreviver em plena guerra, mas estou aqui... Não tão firme e forte como gostaria, mas, como todos dizem, o importante é caminhar!

Na verdade passei para agradecer o carinho, as orações e toda forma de ajuda que estão nos oferecendo.

Desejo a todos um ótimo final de semana

Fiquem com Deus,

Beijos especiais para a Amanda que está fazendo aniversário hoje e para a Nanda.Souza que fez niver ontem. Amigas, parabéns a vocês e que Deus as iluminem sempre. Adoro Vocês!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 10:53 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi pessoal tudo bem com vocês?

Quero mais uma vez agradecer á todos e dizer que é muito bom saber que posso contar com o apoio e o carinho de vocês.

A situação aqui em casa está se complicando e não sei mais o que fazer... As vezes penso que o mundo vai desabar em mim, outras parece que simplesmente o mundo não existe. Sei que tudo isso é passageiro, mas não paro de me perguntar até quando, meu Deus..!?

Hoje só vim mesmo para dizer que a sua amizade tem me ajudado a enfrentar os problemas com a cabeça erguida e com o coração cheio de esperança que dias melhores virão.

Espero vocês no Blog Entre Amigos,

Quantas Vezes

(A.D)
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados e nos sentimos sozinhos e sem ter com quem dividir o peso da responsabilidade;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quanta vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força e um pouco de luz...


E a resposta vem, seja num sorriso, num olhar cúmplice, ou um gesto de amor.

E a gente insiste... Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em ser e estar!

E Deus também insiste... Insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho mais difícil, mais complicado, porém o mais bonito!
E tudo isso para que possamos aprender e sermos Felizes!

Desejo a todos uma ótima quarta feira

Fiquem com Deus

 

Clara querida, desejo do fundo do meu coração que sua saúde se re-estabeleça o mais breve possível e que Deus esteja ao seu lado, te protegendo e tirando suas dores!

Te Adoroooo! Beijos da sua filha virtual, e do coração. Cláudia

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:21 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi amigos, tudo bem por aí?

Aqui, apesar do calor de mais de 34º, estamos sobrevivendo... Enfim, mais uma semana se inicia e com ela a esperança de dias melhores e noticias positivas.

O meu final de semana foi gostoso. Pudemos aproveitar a piscina, brinquei bastante com os meninos e claro, papariquei e fui paparicada pelo meu marido.

As crianças logo retornarão as aulas e, se DEUS quiser (e eu sei que ele quer!) logo também arrumaremos um treinamento ou algum outro tipo de serviço para o meu marido... E eu fico aqui, escrevendo e imaginando como será ter a casa “vazia” momentaneamente novamente.

Nossa, me dá até um calafrio por dentro... Por mais que eles façam bagunças e não me deixam fazer as minhas coisas sossegada, é muito bom ouvir suas risadas, saber que estão bem e tê-los por perto, mas assim é a vida e não me resta outra alternativa há não ser de pedir á Deus e aos anjinhos do céu que os protejam e estejam sempre aos seus lados!

Antes de terminar quero agradecer o carinho de todos e dizer que sou muito feliz por ter vocês como amigos.

Vivamos e deixamos que Deus haja e interceda por nós!

Desejo a todos, uma semana cheia de alegrias, boas energias, grandes realizações e muitas novidades...

Fiquem com Deus

 

 

 

(Quem quiser, basta copiar e repassar!)

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:07 PM

» Enviar esta Mensagem «



 

Nossa que calor... Os dias têm sido muito quentes e as noites insuportáveis para dormir.  Ficamos acordados até altas horas e mesmo com o ventilador ligado, o quarto fica quente...

Sei que sou repetitiva, mas, eu não poderia deixar de comentar e agradecer as inúmeras visitas que estou recebendo... E o que me deixa mais feliz é saber que muitos amigos (as) que estavam ausentes, resolveram aparecer; Sem contar com a alegria de poder conhecer pessoas maravilhosas a cada novo dia.

 

Também tive uma grata surpresa ao reencontrar no orkut uma amiga da “vida real” que há muito tempo não via e que tenho um carinho muito grande por ela, afinal, quando eu me casei, foi ela quem arrumou a minha cama e que também teve a sorte de pegar o meu buquê... Como ela mesma disse se dá sorte, não sabemos, mas eu estou muito bem casada há quase 14 anos e ela também está e é muito bem casada há mais de 9 anos.

 

 

Quero agradecer o award que recebi da Mom Kakau e o destaque no blog da Tiene e desejar a todos um sábado maravilhoso e um domingo bem proveitoso.

 

O milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.
(Rubens Alves)

 
Assim acontece com a gente.

As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira.
São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosa. Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser. Mas, se esquecem que de repente, vem o fogo!
O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos: a dor.
Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego ou ficar pobre.
Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.

Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo!   
Sem fogo o sofrimento diminui. Com isso, a possibilidade da grande transformação também. Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: vai morrer.

Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si. Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela.

A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece: BUM!

E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado.

Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
São poucos, mas são como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar.
Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas ser.
A presunção e o medo são as duras cascas do milho que não estoura. No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras a vida inteira. Não vão se transformar na flor branca, macia e nutritiva.

E também não vão dar alegria para ninguém.

Pense Nisso... Você Não sabe o dia de amanhã! 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:19 PM

» Enviar esta Mensagem «



  

Oi amigos, tudo bem com vocês?

Estou feliz com todo carinho que estou recebendo e por estar tendo a oportunidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades! Hoje quero começar agradecendo a minha amiga Cristiane do Blog Eterna Menina que meu destaque em seu blog... Amiga, fiquei muito feliz e com certeza você também é responsável pelos novos amigos que estão chegando. Também quero agradecer os awards que ganhei dos novos amigos André Morato e da Amiga Eliane.

 

Ainda não temos novidades... Ou melhor, estamos aguardando os resultados dos testes que meu marido está participando, enquanto isso, ficamos apreensivos e pedindo á Deus que nos ilumine. Hoje ele foi fazer umas entrevistas e foi muito bem recebido... Mas mesmo assim temos que esperar fevereiro chegar!

Tudo bem que em fevereiro eu faço aniversário, mas, nunca desejei tanto que esse mês chegasse logo...rs.

 

Sua vida

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, por pensar que são importantes.

A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então você pode escolher: ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem.

Você pode ficar a vida inteira esperando, Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala.
Mas, o que tirar ? Você começa tirando tudo para fora... Veja o que tem dentro: Amor, Amizade... nossa ! Tem bastante, curioso, não pesa nada... Tem algo pesado... Você faz força para tirar... Era a Raiva - como ela pesa!

Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a Incompreensão, Medo, Pessimismo... Nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala... Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem...

Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade... Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo tira pra fora um monte de Tristeza... Agora, você vai ter que procurar a Paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante....

Procure então o resto: a Força, Esperança, Coragem, Entusiasmo, Equilíbrio, Responsabilidade, Tolerância e o Bom e Velho Humor. Tire a Preocupação também. Deixe de lado, depois você pensa o que fazer com ela...

Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Mas, pense bem o que vai colocar dentro da mala de novo, hein.
Agora é com você. E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes, pois o caminho é MUITO, MUITO LONGO, e sua bagagem, poderá pesar novamente.
(retirado do site: O Otimismo)

Desejo a todos uma linda sexta-feira e um Final de Semana abençoado por Deus!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:06 PM

» Enviar esta Mensagem «



Recebi esta batata quente e como não sei dizer não, estou postando e repassando para as amigas: Clara, Janaína e Eduarda (AnjaDuda). Meninas, agora é com vocês!

1° - Como eu sou?

Apesar de não estar nos meus melhores dias, vou tentar dizer quem eu sou...

Sou batalhadora e desde muito cedo tive que aprender a me virar sozinha, pois, minha mãe morreu quando eu tinha apenas 11 anos.Sou casada há 14 anos, mas namoro o meu marido há 18. Sou uma mulher apaixonada pelo marido e pelos filhos, por eles, dou a minha vida! Privo pelo amor, pela fidelidade e pelo respeito. Sou uma pessoa romântica e muito amiga. Sou tranqüila, mas quando sinto que estou sendo passada para trás, viro uma fera. Meu nome é Claudia Regina, tenho 32 anos (em menos de um mês completo 33). Sou morena clara, olhos e cabelos castanhos. Sou mãe coruja de 2 lindos meninos, Matheus Henrique(8anos) e Higor Felipe(6).

 

2° - O que eu faço?

Com muito orgulho digo que sou mãe e esposa! Sou professora formada, mas, devido aos filhos pequenos não exerço a profissão. Sou sócia do meu marido em sua empresa de treinamentos, onde, costumo dizer que o meu cargo é eclético, pois faço um pouco de tudo.

 

3° - Meu mundo real?

Sou uma pessoa tranqüila e feliz, bem humorada e que não gosta de levar desaforos para casa. Meu marido costuma dizer que estou sempre além da situação, deve ser por causa do signo, sou aquariana. Não tenho muitos amigos na vida real, mas os que tenho, são de longas datas.Sou observadora e prestativa, amo escrever, principalmente contos eróticos. Moro no interior de São Paulo e sinto muitas saudades dos meus irmãos e parentes que moram na capital.

 

4° - Aqui na internet?

Amo internet. Hoje não conseguiria viver longe de um computador... Até mesmo porque, aprendi que esse aqui é um mundo muito mais real do que virtual. Tenho dois blogs e sou colunista no Entre Amigos, estou no orkut e sempre que posso navego pelo mundo.

 

5° Eu curto?

Gosto de passear com meus filhos e o meu marido. Não gosto muito de praia e prefiro o campo. Gosto de escrever, conversar, rir e fazer as pessoas rirem.Curto fazer amigos e conserva-los, gosto de cozinhar e vencer desafios!

 

6° É importante para mim?

Minha família e meus amigos! Termos saúde e nos mantermos unidos!Hoje, eu diria que o mais importante para mim é conseguirmos algum trabalho, pois, quem me conhece sabe que estamos sem contratos e isso está nos fazendo viver uma crise que já dura um tempinho. Mas como disse, apesar de sofrer, gosto de vencer desafios.

 

7° Meu recado?

O sorriso é o elo entre a alma e o mundo, e tem a força de despertar no coração uma amizade profunda e duradoura, o começo de um romance, a aliança de um amor, ou o perdão incondicional. Ele trás a alegria, a esperança e a doçura dos sentimentos, expressando a força que o coração contém. Sorria Sempre!   

                              

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:59 PM

» Enviar esta Mensagem «



Oi amigos, sejam bem vindos...

Puxa, que mais que uma blogueira de coração pode querer? Em apenas 3 dias, recebi três destaques... E isso, só faz com que eu me alegre e deixe de lado uma antiga idéia de "fechar" os meus blogs.

Calma gente!!! Eu disse uma antiga idéia, pois, depois de tanto carinho e apoio que venho recebendo, a última coisa que farei na vida é parar de blogar!

Acabei de saber que o meu trabalho, através das minhas palavras, foi mais uma vez reconhecido e fui presenteada, com o “Oscar” da Gazeta dos Blogueiros, onde, com muito orgulho serei destaque, juntamente com outros amigos tão ou mais competentes e merecedores do que eu, durante essa semana.

Sabe, tenho até medo de dizer, mas de uns dias pra cá, só estou tendo alegrias e isso, para quem me acompanha e sabe da batalha que estamos vivendo aqui em casa, só vem fortalecer ainda mais a minha força e vontade de vencer...

Ainda não temos novidades, mas a cada dia que amanhece traz consigo uma luz de esperança e tenho certeza que muito breve, conseguiremos mudar radicalmente a situação.

Só me resta agradecer aqui toda forma de carinho e amizade que cada um de vocês tem para comigo e minha família e pedir á Deus que os protejam hoje e sempre. Fiquem com Deus!

Obrigada Amigos!

Quem planta árvores... Colhe alimento.
Quem planta flores...
Colhe perfume. 

Quem semeia trigo... Colhe pão.
Quem planta amor...
Colhe amizade.

 

Quem semeia alegria... Colhe felicidade. 

Quem planta a vida... Colhe milagres. 

Quem semeia verdade... Colhe a confiança. 

Quem semeia fé... Colhe a certeza. 

Quem semeia carinho... Colhe gratidão. 

No entanto, há quem prefira semear tristeza e colher amargura. Plantar discórdia e colher solidão. Semear vento e colher tempestade. Plantar ira e colher inimizade... Plantar injustiça e colher abandono.

 

Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer...

(autoria desconhecida) 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 8:54 PM

» Enviar esta Mensagem «



Oi amigos, tudo bem com vocês? Quero começar dizendo que estou feliz! 

Depois de muito tempo passamos um final de semana agradável. Como eu mesma sugeri no post anterior, não ficamos parados, chorando e pensando nos problemas... Aliás, nem pensamos neles e deixamos nos influenciar pela pureza e alegria contagiante dos meninos.

Fizemos tudo que criança gosta... Brincamos, pulamos, dançamos, comemos doces preparados por mim, que modéstia a parte estavam deliciosos (fiz torta de frutas e suspiros). Teve até direito a cair na piscina (aquelas de plásticos que criança adora) para refrescar o calor....rs 

Ontem - domingo - fomos almoçar com o meu pai e a minha madrasta num pesqueiro e as crianças puderam se distrair e brincar num lugar tranqüilo e muito gostoso. 

Ainda não tenho novidades, há não ser que nos mudaremos em breve. Encontramos uma casa na cidade vizinha e estamos apenas aguardando, uma resposta de um dos locais que o meu marido prestou concurso... Se ele não passar nos testes, nos mudamos para essa casa; Agora se ele passar, mudamos também (risos), só que para uma cidade um pouco mais distante, talvez São Carlos ou Araraquara.

Estava com meu post quase pronto quando fiquei sabendo que o Blog Entre Amigos, onde escrevo as quartas-feiras, está com algumas novidades e uma delas é o Espião Amigo. E, para minha alegria, está me oferecendo o “Destaque Amigo do Coração”... Quero que saibam que me sinto muito honrada de ser a primeira a receber esse destaque, e espero contar com a sua amizade para ir fazer uma visita lá no blog Entre Amigos, saber maiores detalhes e deixar a sua indicação.

 

Desejo do fundo do meu coração que a sua semana seja tão especial quanto a minha e que Deus nos dê oportunidades, sabedoria, inteligência, alegrias, saúde e muita amizade!

 

Fiquem com Deus 

 

Amigos sabem quando serão amigos...

Pois compartilham momentos, nos dando forças e ficando ao nosso lado nas conquistas e nas derrotas... Nas horas boas e nas difíceis... Ser amigo nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando!     
Ser amigo é como ter um irmão que não mora na mesma casa e compartilhar segredos e emoções...
 

Amigo é... Compreensão, diversão e estar presente mesmo que ausente.

 
É saber contar com alguém sempre que precisar, e
ser esse alguém sempre que alguém precisar...

Amizade não se explica... Ela simplesmente acontece!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:19 AM

» Enviar esta Mensagem «



O Final de semana chegou..!

Então vamos lá, nada de ficar aí parado olhando a terra girar... Se for isso que você estava pensando fazer, desista!

A vida está aí e passa muito depressa para ficarmos apenas como espectadores; Vamos sair da poltrona e fazer um final de semana diferente...

O que você deve fazer?  Sei lá... Isso não importa.

O que vale é fazer tudo que o coração mandar... Deixe a razão um pouco de lado, afinal estamos Vivos! 

Você melhor do que eu, sabe o que é preciso fazer para esse final de semana ser o melhor e o mais emocionante que já viveu...

 

Vamos, reaja...  Lembre-se o próximo final de semana vai demorar 7 dias para chegar e que durante essa semana muitas coisas podem acontecer...

 

Você até pode ter a impressão de que está tudo igual a ontem, mas pode acreditar que tem sempre uma
oportunidade nova num dia novo!

E por falar nisso... Você já  tentou fazer as mesmas coisas que fez ontem?

Será que saiu tudo igual? Será que foi melhor ou pior que ontem?

Então, aproveite essa nova oportunidade que Deus lhe deu e faça tudo com mais gratidão, com entusiasmo e amor no coração...! 

Faça isso e se prepare para viver grandes momentos,

Momentos mágicos E únicos...

O final de semana está aí... O tempo é todo seu... A vida é sua...

Vamos, mãos a obra...  Viva e faça de tudo para ser feliz, mas não esqueça de agradecer a Deus pela sua Vida!

 

"SEJA FELIZ SEMPRE!"

 

Quero agradecer o carinho da querida Kaldinhas que colocou o meu blog como destaque "Blog Feito com o Coração", fiquei muito feliz pelo título, pois, quem me conhece sabe que esse blog realmente é feito com o coração!

Valeu Amiga!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:04 PM

» Enviar esta Mensagem «



Olá meus amigos e amigas, como estão?

Hoje é sexta-feira 13, que tal deixar as supertições de lado e viver um dia especial? Nada melhor que começar bem o dia, dando bom dia a vida, não é mesmo?!!!

Sei que a semana deve ter sido agitada, algumas coisas devem ter dado errado... Outras você conseguiu realizar ou suportar sem grandes traumas...

Agora é hora de relaxar... Vamos dançar, cantar, pular e curtir a vida.

Afinal, os problemas existem para serem resolvidos...

E a vida, para ser vivida da melhor maneira!

Desejo a todos uma linda e proveitosa sexta-feira 13

Que Deus esteja presente em todo seu final de semana...

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:48 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi amigos tudo bem com vocês?

Estamos bem. Hoje, mas do que nunca, sei que as coisas não acontecem por acaso na vida da gente; E sim, que existe um porquê por trás de cada situação que passa...

Estávamos esperançosos em relação ao concurso que o meu marido estava participando, mas não conseguimos. Isso significa que não precisaremos nos mudar para Bragança Paulista... Porém, restam-nos outras esperanças e acreditamos que muito em breve teremos uma resposta positiva!

 

Desejo a todos, uma quinta feira repleta de bênçãos e realizações.

Fiquem com Deus,

 

 

É PRECISO ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É PRECISO ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É PRECISO ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É PRECISO ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É PRECISO ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.
É PRECISO ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É PRECISO ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É PRECISO ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.
É PRECISO ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
É PRECISO ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É PRECISO ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo
hoje com Calor e Amor !
E que o vento possa levar-lhe
uma voz que lhe diz que há um Amigo,
vivendo num outro lado do Mundo,
desejando que você ESTEJA BEM.

( Autor Desconhecido )

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:55 PM

» Enviar esta Mensagem «




Oi meus amigos tudo bem com vocês?

 

Ainda não temos novidades e à medida que os dias passam, ficamos mais apreensivos, mas tenho que confessar que estamos aprendendo muito nessa fase e uma delas é dar valor nas pequenas coisas que nos acontecem e que antes nos passavam despercebidos...

 

Hoje estou “estreando” os meus novos selinhos. O de link e o de award que gentilmente as minhas amigas “IARA” e “VIVI” me fizeram. Amigas, obrigada e parabéns, pois, vocês arrasaram... Ficaram lindos e igual ao que eu havia imaginado!

Quem tiver o antigo e quiser trocar pelo novo, não precisa nem pedir, pois, todos vocês são pessoas amigas e especiais e merecem o meu award.

 

Ah... Já ia esquecendo de avisar que retirei as travas do blog, mas não custa nada deixar um recadinho dizendo que copiou alguma coisa; Assim, posso ir até o seu cantinho e te visitar.

 

Hoje quero compartilhar com vocês uma mensagem linda que recebi de uma amiga e espero que vocês gostem, acompanhem a história:


Um grande carro de luxo parou diante do pequeno escritório à entrada do cemitério e o chofer, uniformizado, dirigiu-se ao vigia.

- Você pode acompanhar-me, por favor? É que minha patroa está doente e não pode andar, explicou... Quer ter a bondade de vir falar com ela?

Uma senhora de idade, cujos olhos fundos não podiam ocultar o profundo sofrimento, esperava no carro.

- Nestes últimos dois anos mandei-lhe cinco dólares por semana – disse a senhora.

- Para as flores, lembrou o vigia.

E a senhora respondeu:

- Justamente. Para que fossem colocadas na sepultura de meu filho.
- Vim aqui hoje, disse um tanto consternada, porque os médicos me avisaram que tenho pouco tempo de vida. Então quis vir até aqui para uma última visita e para lhe agradecer.

O funcionário teve um momento de hesitação, mas depois falou com delicadeza:
- Sabe, minha senhora, eu sempre lamentei que continuasse mandando o dinheiro para as flores.

- Como assim? Perguntou a senhora.

- É que... A senhora sabe... As flores duram tão pouco tempo, e afinal, aqui, ninguém as vê...

- O senhor sabe o que está dizendo? Retrucou a senhora.

- Sei sim, minha senhora. Pertenço a uma associação de serviço social, cujos membros visitam os hospitais e os asilos. Lá, sim, é que as flores fazem muita falta. Os internados podem vê-las e apreciar seu perfume. A senhora deixou-se ficar em silêncio por alguns segundos. Depois, sem dizer uma palavra, fez um sinal ao chofer para que partissem.

Alguns meses depois, o vigia foi surpreendido por outra visita. Duplamente surpreendido porque, desta vez, era a própria senhora que vinha guiando o carro.

- Agora eu mesma levo as flores aos doentes, explicou-lhe, com um sorriso amável. O senhor tem razão. Os enfermos ficam radiantes e faz com que eu me sinta feliz. Os médicos não sabem a razão da minha cura, mas eu sei, é que reencontrei motivos para viver. Não esqueci meu filho, pelo contrário, dou as flores em seu nome e isso me dá forças.

Esta senhora descobrira o que quase todos não ignoramos, mas muitas vezes esquecemos. Auxiliando os outros, conseguira auxiliar-se a si própria. Quantas vezes o desânimo foi responsável pela derrota, perda ou mesmo desistência de um objetivo. Precisamos estar com o coração firme, e buscar propósitos para transformarmo-nos e derrotar o desânimo que pode se alojar em nossa vida. Não permita, que o desânimo seja um causador de derrotas em suas vidas. Reaja ainda hoje, começando a desejar fazer deste dia um BOM DIA!
(Autor Desconhecido)

 

Tenham todos,

Um dia iluminado por Deus e abençoado pelos anjos!

 

 

Te espero lá no Blog Entre Amigos!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:01 PM

» Enviar esta Mensagem «



Oi meus amigos tudo bem com vocês?

Espero que o primeiro final de semana do ano, tenha sido de muita luz, de muita paz e muita alegria... Se não foi, não desânime, esse "Foi Só" o primeiro de muitos outros que teremos pela frente para sermos felizes... O meu, graças a Deus foi ótimo!

Sábado a noite fomos á missa (quando eu morava em São Paulo - aos sábados, não haviam missas, pois, haviam casamentos... Aqui no interior há missas quase todos os dias, inclusive aos sábados; Acho que é porque a cidade é pequena e os números de casamentos realizados devem ser poucos...rsrs). Depois da missa fomos jantar na casa dos meus pais e deixamos os meninos por lá... Enfim, passamos a sós a noite e o domingo todo!

Já fazia um tempão que não tirávamos umas horas só para nós.... E, apesar de as horas terem passado muito rápido, o meu dia foi maravilhosoooo...(rs).

Ainda não temos novidades, mas temos muita fé em Deus e acreditamos que logo teremos uma resposta... Quero pedir desculpas por ter travado o blog, mas estou com fotos da minha família aqui e como existem pessoas mal intensionadas, tive que travar... Mas assim que tirar as fotos, tiro as travas, ok!

Desejo a todos uma semana linda... Uma semana repleta de alegrias, boas vibrações, amor e muito Sucesso!

Fiquem com Deus

Recadinho especial para o homem da minha vidaAmor, a cada dia que passa, sinto que estamos unidos por um elo direto a Deus, que nos ajuda e auxília nos momentos de crise.  Obrigada por tudo! Pela força, pelo final de semana, pelo carinho e companheirismo, saiba que você é o "Meu Tudo"... Te Amo! Sua Sempre Pit.

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 9:09 PM

» Enviar esta Mensagem «



Viva...

Viva intensamente a aurora de cada dia.

Faça de cada momento um

devaneio contínuo.

Torne-se mais e mais forte.

 

Sonhe...

E conquiste seus sonhos. Acorde a cada

amanhecer, com a certeza de que

tudo poderá acontecer.

 

Sorria...

E consiga todos os bens que o sorriso

pode lhe dar, pois sempre

que você sorrir uma estrela há de brilhar.

 

Supere-se...

Seja melhor do que você já

é conquiste superioridade a cada dia.

Faça tudo o que você quiser.

 

Brilhe...

E seja brilhante até nos passos em falso

que a vida dá. Tente, tente

até conseguir o que quer brilhe o máximo

que você puder.

 

Ame...

Pois o amor é fundamental.

Tenha sempre alguém ao seu lado no

caminho, pois, como dizia o poeta:

"É impossível ser feliz sozinho (a)!"

(desconheço o autor)

 

Que o primeiro Final de Semana do Ano seja repleto de Alegrias e Boas Energias

Fiquem com Deus,

Bjs

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:29 PM

» Enviar esta Mensagem «



 

Oi pessoal, estou com alguns probleminhas (mais uns....rs) para resolver e só passei para dar notícias!

Ontem fomos para São Carlos, conhecer a cidade e depois levamos os meninos ao shopping, já que aqui não existe shopping. A viagem e o passeio correu tudo bem, estamos muito esperançosos quanto a vaga de emprego para essa região, já que, a indicações sobre a região de Bragança Paulista não são tão boas assim.

Peço a todos que souberem e puderem me falar dessas regiões, que deixem comentários.

Obrigada pelo carinho de todos e logo mais estarei retribuindo as visitas.

Desejo a todos, apesar das chuvas, uma linda quinta-feira!

Bjs

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:42 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

Aqui estamos bem. Caminhando em busca de uma oportunidade profissional e em busca de crescimento, já que os momentos ruins existem para que possamos aprender com eles. Ainda não temos novidades e o concurso que o Paulo participou ainda não tem resultado...

 

Conforme prometido estou aqui para contar como foi o meu natal e a passagem de ano.

O Natal eu passei na casa do meu pai com meus irmãos e minha sogra. Foi muito divertido, pois, o meu irmão que é cantor fez um “show” particular para a família.

Todos entraram no clima de confraternização resolveram soltar a voz, abaixo estarei colocando algumas fotos do “palco” improvisado... O meu marido arriscou e cantou uma música para mim!

  

Os meninos ganharam vários presentes, entre roupas, brinquedos, balas e até dinheiro. Eu e o Paulo não trocamos presentes com ninguém esse ano (por motivos óbvios), mas ganhamos uma caixa de bombom do meu pai, um panetone do meu irmão, do meu outro irmão ganhamos uma cestinha com sabonetes e perfume e da minha irmã ganhamos uma toalha. E para completar a alegria da família, o Higor ganhou um aparelho de DVD numa rifa.

 

              Já o Ano Novo, passamos aqui em casa e também foi muito gostoso! 

                 Desejo a todos uma terça-feira feliz e prazerosa!

                                         Fiquem com Deus!

                     

 

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 10:43 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi pessoal tudo bem com vocês?

Espero que todos tenham tido uma excelente passagem de Ano!Comigo foi tudo perfeito, passamos aqui em casa e curtimos muito. Preparei uma mesa linda e cheia de comidas saborosas, os meninos disseram que parecia que estávamos num hotel, pois tudo estava muito lindo... Nada como fazer tudo com Amor e Carinho, não é mesmo?!

Resolvi mudar o visual do meu blog espero que gostem, pois, pretendo modificá-lo mais vezes durante o ano, ou melhor, de acordo com as etapas da minha vida pessoal/sentimental...

Deixem vossas opiniões "sinceras" sobre o novo layout,ok!

Estou cheia de vontade de fazer as coisas acontecerem ao nosso favor e também de fazer coisas novas e diferentes, então, vou terminar de arrumar as coisinhas por aqui e depois eu volto para contar algumas novidades.

Desejo a todos um Ano Repleto de Realizações, com muito Trabalho e muitas diversões também.

Fiquem Com Deus e tenham uma ótima terça-feira

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 9:47 PM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker