Olá amigos tudo bem? 

Sei que estou em falta com vocês, mas não é por esquecimento e sim pelo fato de estar fazendo fisioterapia quase todos os dias e aí acaba atrasando tudo... Prometo no decorrer do dia, tentar colocar as minhas visitas em ordem.

Quero agradecer o carinho de todos vocês e dizer que a sua visita alegra e dá um brilho especial na minha vida... 

Não sei o que está acontecendo, mas o webloger não está funcionando e quando eu consigo acessar, não consigo comentar...

Como toda quarta-feira, hoje eu estarei com um post no Blog Entre Amigos, espero a tua visita e o seu comentário, ok... Não deixem de passar por lá, pois, estou com uma mensagem muito bonita sobre Papai Noel e Jesus.

Como todos podem ver, modifiquei a template... Essa é a novidade! Fiz alguns acertos para a época e troquei algumas gifs, afinal, estamos próximos do natal e eu não poderia deixar passar em branco.

Sem dúvida, o natal é a data mais festejada do mundo, nem mesmo aqueles que não acreditam em Deus conseguem fugir do Natal. Mas para ser perfeito, devemos ter em mente que a festa só será verdadeira se encontrarmos Jesus de verdade e se por meio disso ocorrer uma mudança no rumo da nossa vida.

Desejo do fundo do meu coração que você possa se encontrar com Deus e fazer da sua vida, uma vida Feliz!


20 DICAS DE SUCESSO
(Luiz Marins Filho)

01 Elogie três pessoas por dia
02 Tenha um aperto de mão firme
03 Olhe as pessoas nos olhos
04 Gaste menos do que ganha
05 Saiba perdoar a si e aos outros
06 Trate os outros como gostaria de ser tratado
07 Faça novos amigos
08 Saiba guardar segredos
09 Não adie uma alegria
10 Surpreenda aqueles que você ama com presentes inesperados
11 Sorria
12 Aceite sempre uma mão estendida
13 Pague suas contas em dia
14 Não reze pra pedir coisa, reze para agradecer e pedir sabedoria e coragem
15 Dê às pessoas uma segunda chance
16 Não tome uma decisão quando estiver cansado ou nervoso
17 Respeite todas as coisa vivas, especialmente as indefesas
18 Doe o melhor de si no seu trabalho
19 Seja humilde, principalmente nas vitórias
20 Jamais prive uma pessoa de esperança.Pode ser que ela só tenha isso.

 

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:01 PM

» Enviar esta Mensagem «



Oi Amigos e Amigas...

Estou passando rapidinho para agradecer do fundo do meu coração á todos vocês que gentilmente me fizeram uma visita e deixaram carinhos em forma de doces palavras, votos de felicidades ao meu filho Higor, que ficou muito feliz por saber que muitas pessoas passaram por aqui para deixar-lhe um beijo, uma palavra de carinho e, alguns presentinhos.

Querida Bitu, meus novos amigos do Blog Entre Amigos, meus amigos e amigas do Orkut e do Blog Anjo Sensual... Obrigada pelo carinho, admiração e pela amizade...

 

Só tenho que, mais uma vez, dizer que sou feliz por ter Amigos Maravilhosos e Especiais!

A festinha, ou melhor, a diversão com as crianças foi muito legal... Vieram alguns amiguinhos (as) dele no sábado e todos nós, nos divertimos muito!

Graças a Deus e ao meu marido, consegui cumprir o que eu havia prometido ao meu filho!

Hum... O bolo e os docinhos ficaram ótimos.....

Bom... Depois conto alguns detalhes,ok!

Fiquem com Deus e Tenham todos

Uma Semana Repleta de Alegria, Felicidade, Sucesso, Sorte

e muita Paz e Amor no Coração!

Beijos

  

"ps.: AGUARDEM... EM BREVE TEREI NOVIDADES!!!"

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 8:48 PM

» Enviar esta Mensagem «



 

Hoje é um dia Especial... Meu coração está disparado... Minhas mãos tremem e lágrimas de Felicidade caem dos meus olhos... E tudo isso porque estou muito feliz... Afinal é o seu aniversário...  E quem ganhou o presente fomos nós, isso mesmo, Eu e o Papai Ganhamos o presente de DEUS: Você!!!

 Filho, que teu anjo da guarda diga amém aos teus pensamentos e projetos de vida.
Saiba que somos vitoriosos por você e que hoje, queríamos dizer ao mundo que você é um menino especial... Que é maravilhoso viver ao seu lado e ter a honra de sermos seus pais.

 Na escola, você é o centro das atrações... É querido pela professora e pelos amigos, e por onde você passa, seja na rua, no mercado, no parque ou até mesmo dentro do carro, tem sempre alguém gritando o seu nome ou correndo para te dar um abraço...

 Isso sem contar às amiguinhas que ligam aqui para casa querendo falar com você e que, sempre que podem, estão enviando bilhetinhos “apaixonados”...  E olha que você só está fazendo 6 anos, fico imaginando quando estiver com 15...


Éh, não tem jeito... Você está crescendo e se tornando um garoto de ouro...

 

Higor, essa foi à maneira que a mamãe, o papai e o Matheus, encontramos para dizer o quanto Amamos você... Que Deus te acompanhe sempre, lhe abençoe todos os dias de sua vida, e nos permita vivermos muitos e muitos anos juntos...

 

Você só tem uma obrigação para comigo, Ser Feliz Sempre!

  
FELIZ ANIVERSÁRIO!

 

 

Papai, Mamãe e Matheus

 

Veja o presente que você ganhou da titia Ivy...

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 1:24 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

Quem quiser e tiver paciência de ler esse texto, não vai se arrepender... Sei que é longo, mas aqui está relatada, com algumas palavras, a vida vitoriosa de uma criança linda, educada e muito alegre.

É tendo o meu filho como  exemplo que retiro forças, sabe-se Deus da onde, para viver e ser feliz!

 

Conheça a história do Higor Felipe = “Filho famoso e defensor” – “aquele que veio para vencer desafios, gosta de animais e da natureza!”

 

Se eu não conhecesse o meu filho da maneira que conheço, diria que os significados dos nomes são bobagens... Que não passam de superstições, mas, quem conhece o Higor Felipe sabe muito bem que o significado não só é verdadeiro como também é a cara dele... Vou tentar explicar o por quê:

 

Depois de 4 gravidezes de risco onde perdi 3 bebês (2 deles com 8 1/2 meses de gestação) e consegui realizar o meu sonho de ser na 4ªgestação, não pensava em ter mais filhos tão rapidamente.

Mas por um capricho da natureza, quando o meu filho Matheus estava com 1 ano e meio, após passar alguns dias “enjoada” fui à médica e com os resultados de exames em mãos, recebi a notícia: Cláudia se prepara você está grávida!

 

Levei um susto!  Um misto de alegria, medo, felicidade e desespero invadiram-me por inteira. Não sabia se ria de alegria, ou se chorava de medo... Pois sabia do perigo que eu e o bebê estávamos correndo.

 

Passado o susto, começamos a comemorar... Tudo parecia normal, com 17 semanas fizemos um ultra-som tridimensional e descobrimos que eu esperava outro menino... Confesso que fiquei feliz, pois, já havia perdido 3 meninas e tinha medo do que pudesse acontecer novamente.

 

Quando completei 20 semanas de gestação, ou seja, por volta dos 4 meses, comecei a sentir dores estranhas e a médica (que hoje é nossa amiga) solicitou novos exames.

(continua no post abaixo) 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 1:14 AM

» Enviar esta Mensagem «



Estávamos dentro de um consultório luxuoso no ABC Paulista, o relógio marcava um pouco mais das 19horas quando o médico (após realizar o ultrasson morfológico) com olhar frio nos chamou para conversar e disse:

 

“- Mãe, infelizmente não pode fazer nada! Vá para casa e espere o seu filho morrer... Ele não tem condições nenhuma de nascer e vingar!” E continuou... Você já teve outras gravidezes complicadas e já perdeu 3 filhos, com certeza vocês superarão mais essa. Vocês são novos e podem viajar!

(Obs.: Note que essas palavras, que eu e o meu marido ouvimos dele, são verdadeiras... Ele não nos poupou de nenhum detalhe!).

 

Saímos do consultório chorando, abalados e mal conseguíamos respirar... Eu queria sumir, queria me matar... Queria arrancar do peito do meu marido mais essa dor, afinal, a mim foi incumbida o dom de ser mães de anjinhos no céu, mas a ele, sobrou a pior parte, que é a de ter que enterrar seus filhos...

 

Depois de algumas horas e completamente sem noção chegamos em casa, abracei o Matheus e eu jurei para o meu marido que daria a minha vida por essa criança que estava carregando.

No dia seguinte, “dia 09/09/99” a nossa médica nos chamou no consultório, nos falou da gravidade, tanto para a minha vida como para a vida do bebê e disse que ela como médica, não poderia ficar parada, esperando o bebê morrer...

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 1:12 AM

» Enviar esta Mensagem «



Com lágrimas no olhar, ela ligou para vários amigos perguntando o que fazer; todos eles se negaram a ajudá-la, menos um, o Dr. Luis Cláudio e toda a equipe do Dr. Moron do hospital e maternidade Santa Joana (Paraíso/São Paulo), Imediatamente fui encaminhada para o hospital, chegando lá, tivemos uma reunião com os médicos que nos colocaram a par da gravidade do procedimento que seria realizado (na tentativa de salvar o bebê, eles iriam fazer uma “aminionfusão do liquido amniótico”), mas para isso eu “Mãe” precisava autorizar, pois, durante o procedimento poderia haver complicações e uma de nossas vidas estava em jogo...

 

Não pensei duas vezes e disse: Dr. podemos fazer já?

 

Sua resposta foi afirmativa e, no mesmo dia deu entrada no hospital e perto das 20h00minhoras fui para o tal procedimento, que nada mais é do que ter que injetar uma agulha de aproximadamente 40 cm pelo meu umbigo, ultrapassar a minha barriga e perfurar a placenta, levando através desta agulha “soro e medicamento para o bebê”. O perigo, todos possíveis e imagináveis, desde uma infecção e uma rejeição, até o rompimento da bolsa ou a perfuração de alguns órgãos do bebê...

(obs: vale lembrar que essa seria a primeira vez que isso era feito, ou seja, era uma nova experiência para todos).

 

Sofri muito... A dor era terrível e o medo ainda maior. Mas graças a Deus, tudo correu bem e depois dessas, fiz mais 6 seções...

 

Eu ficava internada a cada 15dias para fazer a amnionfusão, permaneci de repouso total e absoluto até o dia em que o Higor nasceu e, tinha que beber 5 litros de água por dia e me alimentar de comidas leves, tomava 2 injeções de corticóides por dia fora, as demais para o amadurecimento do bebê e outros tantos remédios... Conclusão: engordei 29 kg.

 

"CONTINUA NO POST ABAIXO..."

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 1:08 AM

» Enviar esta Mensagem «



Os médicos ficaram surpresos com a minha reação e com a receptividade do bebê... Acabamos sendo uma família unida pela vida do Higor.

 

E no dia 26 de novembro de 1999, as 19horas e 59minutos, com 31 semanas de gestação e pesando 2.000 (peso correto ao nascer, 1730 kg e 39 cm) por causa dos medicamentos, nascia o Higor Felipe.

 

Menino forte, menino guerreiro! Menino corajoso, menino vitorioso! Lutou junto comigo, para sobreviver dentro de mim... E, ao nascer, sua guerra aumentou... Com seis meses de vida foi internado as pressas na UTI com um quadro avançado de bronquiolite, causada por um defeitinho no coração, que até então não sabíamos da existência e, com a taxa de oxigenação do celebro ultrapassando o limite mínimo necessário para sobreviver... Ou seja, cheguei ao hospital com o meu filho entre a vida e a morte e muitas enfermeiras não acreditaram que ele sobreviria, porém a sua força de vontade, a sua determinação e sua coragem (que são características que o acompanham e fazem parte da sua personalidade forte e marcante) o fizeram vencer e hoje, esse ser fraco e indefeso comemora 6 anos cheios de alegrias e desafios, mas todos eles com vitórias...

                                              

 

Filho, obrigado por você existir em nossas Vidas! Saiba que seremos sempre seus pais e amigos, conte sempre conosco e com a nossa ajuda...

 

Te Amamos Muitoooooo!!!

 

 

Mamãe, Papai e Matheus

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:58 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi meu amigos tudo bem com vocês?

Hoje estou postando logo nas primeiras horas do dia, pois estou com a agenda lotada, confiram...

Logo cedo tenho que adiantar o almoço porque as  7:30h da manhã tenho reunião do Higor na EMEI, as 10:00h tenho que ir ao banco pagar algumas coisinhas, as 11:15h voltar e pegar o Higor na escola e as 11:25h ir buscar o Matheus na outra escola...   E ainda tenho que ajeitar a casa, pois amanhã minha sogra chega de São Paulo e no sábado, chega a minha irmã com o meu cunhado e a minha sobrinha...  Sem contar as malas diretas que tenho para enviar por e-mails. E para quem pensa que na parte da tarde estarei tranqüila se enganou,  após arrumar a cozinha, tenho que ir ao supermercado... Entrar na net para visitar os amigos e retribuir as visitas dos 3 blogs e ainda começar a  preparar o post do aniversário do Higor... Ufa, já Cansei

Quero agradecer o carinho de todos vocês e pedir para que não esqueçam de ir me visitar no Blog Entre Amigos, hoje é o meu dia de postar... Lembre-se de deixar seus comentários aqui e lá, ok!!

 

 

 Você já parou para pensar que na vida, Tudo é culpa do Tempo?

 

O tempo passa tão depressa que nem temos tempo para parar e pensar em como a vida é curta demais ou em quanto tempo nos resta pela frente...

Do que adianta planejar, pensar em como agir se na verdade, quando damos conta já estamos vivendo e tudo aquilo que foi planejado ficou perdido lá trás..

Se estamos tristes, logo vem alguém e diz: Acalme-se, com o tempo as coisas mudam!

Agora se estamos felizes, logo estamos dizendo: Bons tempos aqueles que já não voltam mais!

Se estamos atrasados, o tempo parece voar e não dá tempo para se fazer tudo que queríamos ou gostaríamos,

Se estamos adiantamos, o tempo simplesmente pára e os minutos parecem ter séculos...

Estamos sempre colocando a culpa no tempo, seja um momento bom ou ruim, mais cedo ou mais tarde, iremos fechar os olhos e ver que o tempo foi curto demais...

Então meus amigos, parem de esperar o amanhã chegar e trate logo de fazer algo por você, pois, Hoje, ainda há tempo de ser Feliz! 

Fiquem com Deus,

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:02 AM

» Enviar esta Mensagem «



Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou bem e muito feliz, pois, se repararem, eu tive mais de 50 comentários de sexta feira até hoje! Mais uma vez tenho que agradecer humildemente a Deus, por colocar vocês na minha vida! Agradeço pelas palavras de carinho, de conforto e de ajuda. Agradeço você pela amizade leal e sincera, pela presença e, principalmente pelas orações!

Meu final de semana foi tranqüilo o que, com certeza será totalmente diferente dos próximos dias.

Não que eu seja pessimista, longe disso, mas é que realmente essa semana promete ser mais uma semana daquelas... De ante-mão já peço desculpas se eu falhar com vocês, mas farei o possível para estar sempre presente.

Com a proximidade do final do ano, os cursos diminuem muito e meu marido estará em casa quase que a semana toda (o que me deixa mais preocupada ainda, pois, não tendo aulas, não temos dinheiro!!)... Porém, por outro lado melhor pra mim, pois, no sábado é aniversário do meu filho e precisarei de “tempo” e ajuda para ajeitar algumas coisinhas. Ele quer chamar alguns amiguinhos para brincar em casa e eu não tenho como negar já que ele não terá festinha esse ano, ou melhor, como o meu irmão caçula (17anos) faz aniversário na sexta feira, e meu pai fará uma festinha para ele no sábado, eu irei aproveitar o bolo para cantar parabéns para o Higor .

Na quarta feira tenho reunião dele (Higor) para saber maiores detalhes da festinha de final de ano na escola.

Essa semana é especial para mim. É uma semana de vários aniversários e grandes comemorações... É a semana de comemorar 6 anos da minha vitória, portanto, não esqueçam, estarei contando como venci uma guerra, lutando contra o mundo para ter o meu filho vivo! Espero todos vocês na comemoração no final de semana.

Estarei deixando os problemas e as preocupações (na medida do possível) de lado para poder comemorar e ser feliz, afinal tenho um marido maravilhoso e filhos saudáveis e cheios de alegria!

...Ufa! Isso é só a metade das coisas que tenho pra essa semana, a outra parte é muito desgastante e tensa e prefiro não comentar!

Desejo a todos vocês uma semana maravilhosa, repleta de alegria, surpresas, amor e muita sorte!

 

Fiquem com Deus

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:37 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

Oi Amigos, tudo bem com vocês? 

Como passaram o feriado? Espero que todos tenham curtido bastante e descansado também, afinal esse foi o ultimo feriado do ano.

Aqui, graças á Deus, foi tudo maravilhoso... Passeamos pela cidade, choramos assistindo DVDs, brincamos com os meninos e é claro, nos curtimos muito.

Mais uma vez eu quero agradecer pelo carinho de todos vocês, seja aqui no meu blog, lá no anjo, pelo orkut ou pelos e-mails carinhosos e, agora também lá no Blog Entre Amigos... E por falar nele, hoje estou lá, com mais um texto legal, onde explico a diferença entre a Cenoura, o Ovo e o Café!

Já sei, já sei... Você não entendeu nada, não é? Pois bem, para saber do que se trata e acabar com a curiosidade, basta você acessar o Blog Entre Amigos e, depois de ler o post me dizer o que você é, Uma cenoura, um ovo ou um café? Mas não esqueçam de deixar comentários, aqui e lá ok!

Esses dias foram especiais, pois, recebi a noticia de algumas amigas minhas que estão precisando de muito amor e carinho e, pensando nisso, resolvi postar um texto de autoria de Alberto Brizola sobre o amor, ou melhor, sobre o que é amar!

Assim, aproveito o mesmo post e faço uma “Declaração de Amor” ao meu grande Amor e Amigo... Diria que ele é a minha “Eterna Razão de Ser e Viver” e que, com muito orgulho, também é o meu Marido!

 

Amar é...

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero
É viver intensamente... É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho
É estar presente até na ausência.

Amar é ter em quem pensar
É a razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar
Amar é ir até a morte... É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio e ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.

Amar é dar anistia ao seu coração... É sonhar o sonho de quem sonha com você
É sentir saudades... É chegar perto na distância.

Amar é a força da razão enquanto os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida de um homem...

Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.

 

Fiquem Com Deus e Tenham Todos

Um Ótimo Dia,

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 5:56 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

 

 

Tudo legal com vocês...

 

Como não viajei e estava aqui sem fazer nada..... Ops, sem fazer nada não; Até tinha algumas coisinhas para fazer, mas, me deu uma vontade de escrever que não pensei duas vezes e entrei na net para colocar um post novo no blog.

Logo pela manhã saímos para comprar o presente do Higor que irá fazer aniversário na outra semana e sabem o que ele escolheu? Pasme, ele não quis brinquedo... Roupa ou sapato nem pensar... Ele quis um bichinho de estimação e escolheu bem.

Como ele tem alergia e não pode conviver com gatos ou cachorros, compramos uma ave, mais precisamente uma calopsita fêmea. Para quem não conhece vou colocar uma foto da Pedrita (nome que os meninos escolheram para chamá-la por causa do topete).

 

                   

Compramos também um periquito australiano azul, o Kiko (já tínhamos uma fêmea chamada Pandora) que é muito lindo.

Estamos felizes e encantados, afinal, não preciso nem dizer que hoje, a casa está “movimentada” em prol dos bichinhos e que a única coisa que os meninos (e o pai dos meninos ) querem, é ficar brincando com as aves, dar alimentação na boca dos bichinhos, colocar a Pedrita para andar no ombro do Matheus; enfim... Hoje estamos de babá da Pedrita e do Kiko.

 

Fiquem com Deus!

 

Desejo a todos uma linda noite, um ótimo domingo e

Um  maravilhoso inicio de semana.

 

 

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 4:46 PM

» Enviar esta Mensagem «



        

Bom dia pessoal, tudo bem?

Eu estou ótima, feliz e apaixonda!

Quero começar agradecendo o carinho de todos e dizer que estou muito feliz por estar recebendo novos amigos. É muito gratificante e prazeroso ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido!

Enfim é chegada a tão esperada sexta feira... E para alegria geral da nação, com um gostinho especial, pois, muitos estarão emendando com o feriado de terça feira!

Para mim também será legal, pois, os meninos estarão em casa e o maridão também... Portanto é farra e muita bagunça na certa!

Não irei viajar, pois, na semana que vem é o aniversário do meu filho caçula e tenho que deixar em ordem algumas coisas para receber os amiguinhos dele aqui em casa.Sem contar que, como o meu irmão caçula (o cantor da família) faz aniversário um dia antes, eu terei que ajudar na preparação de algumas coisas também.

Adoro festas! Mesmo quando o dinheiro está curto, dou um jeito e faço uma pequena reunião para os amigos e familiares que vem de São Paulo.

O meu irmão que mora em Lins, filho da minha madrasta, vem passar o feriado na cada dos meus pais, portanto, teremos visitas. Oba...  E tendo visitas, teremos churrasco...rs

Hoje quero deixar um texto para reflexão, espero que todos gostem e entendam o recado. Fiquem com Deus e tenham todos um ótimo final de semana!

                           

A serpente e o vagalume

Conta à lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir.
Fugiu
um dia e ela não desistia, dois dias e nada... No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:
- Posso lhe fazer três perguntas ?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
- Pertenço à sua cadeia alimentar ?
- Não.
- Eu já te fiz algum mal ?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo ?
- Porque eu não suporto ver você brilhar...

Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar...

  Recadinho especial para o meu marido: 

Amor primeiramente quero te agradecer por arrumar o meu computador e aumentar a memória... Estava um caos e agora ficou sensacional! Quero que saiba que o meu amor por você é maior do que tudo e que sou e estou muito feliz por ter você ao meu lado. Te Amo e Te Desejo mais do que tudo nessa vida!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:08 PM

» Enviar esta Mensagem «



Bom dia pessoal tudo bem?

Graças a Deus estou bem! A minha estréia ontem no Blog Entre Amigos foi um sucesso e mais uma vez venho aqui agradecer o carinho e reverenciar a nossa amizade, fazendo questão de salientar que vocês todos são especiais.

Quero agradecer também a visita e o recadinho que o meu irmão de São Paulo me deixou e aproveitar para dizer a ele que já estava com saudades dos seus recadinhos.

Hoje irei postar uma mensagem que recebi por e-mail de uma amiga. Gostei muito e espero que vocês também gostem.

 

Ser Feliz...

...Ser feliz não é ter o céu sem tempestades, caminhos sem acidentes,

relacionamentos sem decepções.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios,

 incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É ter maturidade para falar "eu errei".É ter ousadia para dizer "me perdoe".

 É ter capacidade de dizer "eu te amo".

... E, quando você errar o caminho, recomeçar tudo de novo.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo.

Jamais desista das pessoas que você ama.

“Jamais desista de ser feliz."
(Autor Desconhecido)

 

 

 Recadinho especial ao meu marido: Amor... Primeiramente quero agradecer o apoio e a participação nos meus blogs!

Amei todos os seus depoimentos..... pois não foram recadinhos, foram depoimentos!Quero dizer que estou feliz por mais uma vitória nossa, viu só... não disse que iríamos colher bons frutos? E é só o começo, confio demais no seu talento e sei o potencial que você tem...Te Amo Muito. Beijinhos “adoçados” Pit

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:54 AM

» Enviar esta Mensagem «



Olá amigos, tudo bem?

Estou bem... Pelo menos estou com muita força e com muita vontade de vencer e ser feliz! Quero mais uma vez agradecer o carinho de todos vocês pela ajuda e pelo apoio que muitos estão me oferecendo. Como já disse no post anterior, vocês tem sido fundamental para a minha recuperação de auto-estima e coragem.

Hoje em especial quero agradecer a duas pessoinhas iluminadas que não se afugentaram do blog quando eu disse que estava com problemas, muito pelo contrário, se mostraram prestativas e muito amigas que são a Iara e a Fafá... Amigas, saibam que jamais esquecerei a força que estão me dando, tenho vocês no meu coração e nos meus pensamentos.

 

Hoje é um dia especial para mim, pois, estou estreando como “Colunista”... no BLOG ENTRE AMIGOS e espero todos vocês por lá, mas por favor, lembrem de comentar também, ok!

 

Além do mais, hoje dia 09 de novembro uma pessoinha muito especial faz aniversário, minha avó materna, a qual, infelizmente depois que minha mãe faleceu, há quase 21 anos, tenho pouquíssimo contato. Digo que é infelizmente, pois, a Amo do fundo do meu coração e sinto muitas saudades da época de infância onde passava as férias na casa dela... Sei que ela nos ama também mas, devido ao meu pai ter se casado novamente e ela achar que nós (os netos) a faz lembrar muito da filha que se foi, ela e minhas tias se afastaram...

 

Quero dizer também que eu e o meu marido estamos entrando num projeto/parceria com o sindicato de papéis daqui da região, do qual estamos rezando e torcendo para que dê tudo certo, pois é uma grande oportunidade de dar continuidade ao nosso serviço. Por enquanto não iremos receber nada, mas teremos apoio para divulgar a empresa e há ministrar novos cursos. Assim que eu tiver mais notícias sobre o projeto eu falo, ok.

 

                              

                             

Recadinho especial para o meu marido: Amor eu te amo! Sei que você se sente importante e adora quando falo de você aqui.. Saiba que essa foi a maneira que encontrei para te lembrar todos os dias que eu te amo e estou com você nessa busca de mais uma vitória. Nada e nem ninguém vai fazer deixar cair o brilho do nosso amor, pois estamos unidos á Deus e não há espaço para os invejosos!

Você foi o único que acreditou em mim quando eu disse que eu lutaria contra tudo e contra todos para te dar um filho... E depois de enfrentar alguns furacões e sobreviver, hoje temos dois que é o nosso orgulho de vida! Toda vez que pensar em desistir, lembre-se que para o Higor também não foi fácil crescer, se desenvolver, nascer...

E hoje, ele é esse menino lindo, inteligente e saudável que nos perturba e serveria muito bem como método contraceptivo...  

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 12:53 AM

» Enviar esta Mensagem «



Bom dia pessoal, como estão todos?

Eu graças a Deus tive um final de semana tenso, porém, gostoso ao lado da família.

Todos sabem que a fase que estou passando é bastante delicada... Acredito até que eu esteja lutando contra uma depressão que teima em entrar na minha vida, mas prometi que serei mais forte que ela, pois, preciso ter equilíbrio e sabedoria para poder ajudar o meu marido a enfrentar essa fase.

No sábado aconteceu uma coisa muita chata e que nos deixou mais nervosos ainda; Quando viemos morar em Araras, viemos numa circunstância igual a que estamos enfrentando hoje, ou seja, em São Paulo, estávamos sem perspectivas de emprego e o dinheiro estava no final, porém, tínhamos a nossa casa.

Deixamos a nossa casa (em São Bernardo do Campo) para alugar e com o dinheiro iríamos pagar o aluguel daqui, porém, a minha sogra resolveu se mudar para a minha casa e alugar a dela (que é a metade da minha) e nos mandar o dinheiro... Enfim, foi difícil de alugar a casa, pois é muito pequena e então, passamos a receber um valor bem abaixo do que era para recebermos...

Existe um ditado que diz: “Sofrimento pouco é bobagem”, pois é se já não bastássemos passar pelo que estamos passando, no sábado a tarde a minha querida sogra me telefona e diz que o inquilino está saindo da casa... E mais, ela diz que se quisermos alugar a casa novamente, teremos que fazer uma reforma... Aí eu te pergunto: se estamos sem serviço e agora sem uma parte do dinheiro que ajudava no aluguel da casa, como vamos fazer para “reformar” a casa dela para poder alugar???

Meu marido ficou doido da vida e por muito pouco não teve um treco... Tive, mais uma vez que usar todo o meu charme e o meu lado “palhaça”, deixando de lado os meus sentimentos, para fazer minhas “maluquices”.... e distrair ele.

Pelo menos valeu a pena, pois consegui fazer com que ele esquecesse os problemas por uns instantes... Mas, durante a madrugada não resisti e desabei numa crise de choro...

Preciso ter mais controle para conseguir dar força e segurança a todos aqui.

      Cheguei a pensar em colocar o meu blog em hiatos, pois, não estou tendo cabeça para escrever coisas que agradam as pessoas e os meus amigos... Porém, antes da minha crise havia assumido um compromisso com outra amiga no qual eu havia me comprometido a participar de um projeto muito legal, um blog que reunirá amigos de diferentes regiões do Brasil e do mundo para a troca de carinho, experiências, amizades, ajuda... enfim, um local gostoso que possamos nos sentir “Entre Amigos”.

E, pelo respeito a todos vocês estou aqui me desabafando e contando com a ajuda e o carinho dos meus amigos e visitantes.

E hoje venho aqui para dizer que o projeto acaba de ser lançado e quero convidar todos vocês para conhecer e participar do blog “Entre Amigos”, tenho certeza que vocês irão gostar e encontrarão por lá pessoas amigas que fazem parte da nossa vida de blogueiros... Cada dia será uma pessoa que irá postar, e eu, estarei por lá todas as quartas-feiras!

Peço desculpas pois falei demais... E desejo a todos vocês uma semana especial e iluminada!Fiquem com Deus!

Recadinho para o meu marido: Minha vida... Confio em você! Sei que somos capazes e vamos vencer, tenho certeza que nessa semana conseguiremos acender uma luz e amenizar a situação. Sei que Deus está ao nosso lado e eu, estarei eternamente ao seu lado, pois te amo mais do que tudo nessa vida!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:13 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi pessoal tudo bem?

Eu estou bem, mas não me sinto disposta...

Quem me visita diariamente deve saber que estou com alguns problemas, (graças a Deus estamos bem de saúde), mas estamos quase sem serviço.

Estamos vivendo momentos angustiantes, pois, os treinamentos estão acabando e não temos perspectivas de fechar nenhum contrato nos próximos dias.Porém, pra Deus nada é impossível, eu e meu marido temos muita fé e esperança de que vamos reverter à situação logo...

Quero agradecer o carinho e a força de todos vocês, em especial a três pessoas iluminadas por Deus, que é a Clara, a Iara e a Lidiane: Amigas, vocês não fazem idéia de como estou precisando desse apoio e o quanto o carinho de vocês está me fazendo bem.

Hoje deixarei uma mensagem que tenho lido todos os dias, na busca de manter a calma e a concentração, espero que gostem.

Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana

 

 A Arte de Viver bem

( Içami Tiba ) 

Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um sua responsabilidade.

Não deixe de usufruir o prazer, desde que não faça mal a ninguém.
Não pegue mais do que precisa, mas lute por seus direitos.

Não olhe as pessoas só com seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas.

Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.
Não desanime perante o fracasso, supere-se,

Transformando-o em aprendizado.

Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
Não estrague um programa diferente com seu mau humor,

Descubra a alegria da novidade.

Não deixe a vida se esvair pela torneira, pode faltar aos outros...

O amor pode absorver muitos sofrimentos, menos a falta de respeito por si mesmo!

Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si, já que a vida lhe deu tanto.

Enfim, agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração. 

Recadinho para o meu marido e amigo, ou seria o meu artista global.....

Amor... Saiba que eu te amo muito e confio muito em você e no seu potencial! Estamos unidos e confiante e isso já é meio caminho andado... Não deixaremos a peteca cair não.... Estou aqui, ao seu lado, para te ajudar a mantê-la no ar. Você é tudo para mim, é a minha Razão de Viver! Te Amo... Sua Pit 

           

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 8:52 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

Oi pessoal tudo bem?

Meu dia de ontem foi assim... o olhar cheio de saudades, mas sem tristezas no coração.

Graças a Deus eu estou bem, em busca de fechar algum treinamento, mas estamos bem e com saúde e isso é o mais importante, não é mesmo?!

Quero agradecer o carinho de todos vocês e dizer que agradeço a Deus todos os dias por ter a sua amizade.

Como tenho médico marcado e devo ficar fora a manhã toda e, em respeito aos meus amigos fiéis que me visitam diariamente, estou postando nas primeiras horas da madrugada, assim, você que me visitou ontem, não precisa ter o trabalho de reler o post do dia anterior.

Não sei se vocês perceberam, mas ontem eu postei o troféu do jornal do blogueiro, onde, com muita honra e prazer, meu blog é destaque vencedor.

 

Você sabe o que é e da onde vem o mau humor?

O mau humor é uma disfunção do organismo que produz enzimas tóxicas no corpo e faz com que “explodimos” colocando para fora e despejando a nossa ira em algum lugar ou em alguém!
Você sabia que o mau-humor vem devagarzinho e normalmente dá sinais de sua chegada?

Isso mesmo, o seu mau humor avisa que está chegando e se instalando em você. São pequenos sinais, que precisam ser reconhecidos.

Normalmente ele chega aos poucos e pode ser provocado por alguma irritação súbita, uma tristeza que talvez você nem saiba de onde vem, de uma dor de cabeça ou uma dor nas costas.... E assim, através desse sinalzinho ruim, lá vai o mau-humor se instalando em você.
Então
, fique atento e saiba que você pode se controlar e viver melhor.
Não permita que ele seja uma constante em sua vida. Há práticas saudáveis para isso, como por exemplo, ter alguns momentos a sós com Deus... Pensar em coisas alegres e ver a vida com otimismo, ou conversar com um amigo...  Planejar umas férias... Saiba que rir é o melhor remédio.

O mundo está carente de pessoas bem humoradas.

Se não dá para consertar o mundo, então conserte você..Lute para ser feliz e agradeça a Deus mostrando a si mesmo que a vida é maravilhosa e merece ser bem vivida.

 Tenha um ótimo dia e Seja Feliz!

 

Recadinho especial para o meu Marido....ele adora isso

Amor, foi ótimo ter você esses dias em casa, quero te agradecer por tudo que tens feito por mim; pela força física e pela ajuda moral, quero te agradecer pelos gestos de carinho e pela compreensão. Saiba que vejo tudo isso como prova do seu amor por mim.

Já passamos muitas coisas juntos... Enfrentamos fases ruins e complicadas e em todas elas, tiramos de letras e hoje, damos risadas de algumas situações. Sei que o estamos vivendo é passageiro e que vamos sair dessa o quanto antes.

Conte sempre comigo, o meu apoio, o meu amor, o meu carinho e a minha dedicação.Saiba que você é especial e será eterno em minha vida. Te amo mais do que tudo na vida. Sei que vamos vencer!!!  

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 11:03 PM

» Enviar esta Mensagem «



"Saudades sim, Tristeza não!"

Estamos comemorando o dia de Finados... Dia de homenagear todos aqueles que passaram por aqui e hoje vivem ao lado de Deus.

Para muitos será um dia triste, sem graça e muito saudoso... Para mim também, pois, como muitos já perdi a minha mãe, o meu sogro e 3 filhas, porém, como sei que nenhum deles ficaria feliz em me ver chorando ou triste, prefiro lembrar com carinho e ter em mente que um dia iremos nos reencontrar!

Acredito que todos nós temos uma missão a ser cumprida aqui na terra e quando terminamos, ouvimos o chamado de Deus e voltamos para ficar ao lado dele.

Tenho por habito dizer aos meus filhos que

Morrer não é desaparecer

E sim tornar-se invisível...

Para explicar melhor a eles, costumo dizer que todo mundo vive no céu e, quando nascemos aqui, é porque morremos lá... Automaticamente digo que quando morremos aqui, renascemos no céu!

Não sei se está é a forma correta, também não sei se existe uma forma correta, porém, foi a melhor maneira que encontrei para explicar aos meninos o significado da morte.

Sei que muitos, nesse dia, têm o habito de ir ao cemitério levar flores e fazer suas orações, mas aí eu te pergunto, e o restante dos dias, você se lembra de pelo menos fazer uma oração?

Não recrimino ninguém, até mesmo porque, quando eu morava em São Paulo, eu ia ao cemitério pelo menos uma vez por mês. Hoje, devido à distância e a falta de dinheiro, vou quando estou em São Paulo – que, aliás, já faz muito tempo que não vou.

Quero deixar aqui a minha singela homenagem em forma de flores para todos aqueles que já se foram e que com certeza deixam saudades em nossos corações!

Fiquem com Deus e tenham um ótimo dia!

 

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 8:14 PM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker