Bom dia Amigos, tudo bem? Tirando a agitação,comigo está tudo ótimo.

Nossa nem parece que hoje é quarta feira... Acordei com a impressão que já era Sexta-Feira, deve ser pela correria e stress de resolver alguns assuntos chatos e delicados...

 

Hoje acordei com o meu lado de "psicóloga" falando mais alto.....rs. e, aproveitando esse dom, vou falar de um assunto de suma importância para todos nós que é: Viver bem e Feliz!

 

Você deve ter consciência de que para ser feliz e viver bem, você depende exclusivamente de Você.  

Precisamos aprender que na vida, as mudanças devem sempre ser realizadas dentro de nós mesmos. Não devemos tentar transformar ou mudar alguém, saiba que a transformação do outro será essencialmente efetiva através de seu exemplo. Devemos aceitar que cada um possui seu estágio de evolução e não cabe a nós, pobres mortais, julgarmos superiores ou não em relação ao próximo, mas sim fazer a sua parte , para primeiro estar realizado e feliz consigo e depois certamente com o mundo.

 

Devemos encontrar um tempo para realizarmos uma “reflexão interior” e descobrir a melhor maneira de se viver e saber se o que estamos fazendo é certo ou errado, é justo ou não, se pensamos no próximo ou se estamos apenas pensando em nós.

 

Você já deve ter ouvido falar, “Quem Ama perdoa”. E você, tem amado a si mesmo? Você perdoa suas falhas e erros?

Saiba que é através do perdão que conseguimos eliminar mágoas e rancores e, somente conseguiremos perdoar o próximo, se trabalharmos o perdão dentro de nós.

  

A esperança é um empréstimo que se pede a Felicidade!

    Você pode mudar e isso depende exclusivamente de Você.

      A criança ao nascer, traz consigo uma esperança de Deus!

          Desejo que no dia de hoje, você Seja Feliz e Viva Bem!

 

 C.L.A.U.D.I.A  P.I.T

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:14 AM

» Enviar esta Mensagem «



Bom dia Amigos, tudo bem? Como foram de final de semana?

 

Eu graças a Deus tive um final de semana Maravilhoso ao lado do meu marido e dos meus filhos. E com certeza terei uma semana tão agradavel quanto.

Mesmo tendo alguns problemas que serão complicados de serem resolvidos, tenho que acreditar em Deus e tentar solucioná-los da melhor forma possível.

 

Sei que segunda feira o bicho pega, então desejo que seu dia seja feito só de alegria e felicidade....

Comecemos essa nova semana sem mágoas, nem sentimentos do dia anterior...

 

Lembremos que hoje é um novo dia, um novo despertar e uma nova esperança que nasce.....

Acredite pois só assim você poderá mudar sua vida e sua forma de ver  o mundo!

 

O ódio só desaparece, quando pensamentos de mágoas forem esquecidos. Então, comecemos o dia sem mágoas, nem sentimentos do dia anterior...

 

 Se você encontrar, no decorrer do dia, pessoas indelicadas, não dê tanta importância.

Elas podem não perceber o que fazem, mas você com certeza estará atento a tudo de ruim  que ameace azedar seu dia.

 

O problema que tiver, enfrente-o!

Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe. Se ele acontece, é para ser resolvido. Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte até que ele fique bem menor.

 

Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo", ele pode ser indigesto demais.

Só não se esqueça de que nem todos os dias são bons para todos.

 

Tenha um lindo dia!!

 

 

"Beijos especiais para a Helaine do Blog Meu Mundo" que está comemorando 15.000 visitas!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:15 AM

» Enviar esta Mensagem «



Oi amigos e amigas, tudo bem?

 É isso aí... Hoje é sexta feira, chega de tristeza!

O que passou, já passou e não volta mais. Então, coloque um sorriso no rosto

Arraste as cadeiras e venha dançar...

 

Aproveite o dia e faça tudo àquilo que você deixou para hoje!

Pare adiar... Lembre-se que amanhã poderá ser tarde demais, então que tal você fazer uma visita especial para aquela amiga (o) ou aquele seu parente que você não vê há um bom tempo!

 

Ou, se preferir passear, que tal fazer aquela viagem que há muito tempo você vem planejando... Não importa lugar, o que conta é a sua satisfação!

 

Já sei... Você que comprar algo e não tem coragem ou está sem dinheiro?!...

Que tal pensar se o seu objeto de desejo é realmente importante? Assim você exclui a culpa ou substitui o desejo por algo de maior valor pessoal!

 

Seja lá o que for, faça com amor e boa vontade, mas, jamais esqueça de agradecer a Deus pela oportunidade “única” que está tendo de viver esse dia.

 

Desejo que você seja Sempre Feliz!

Que Deus possa estar caminhando ao seu lado, dando-te alegrias, força e coragem, sabedoria e inteligência para lidar com situações complicadas...  E, abençoando não só a você,  mas também todos

 os seus familiares! 

 

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:51 AM

» Enviar esta Mensagem «



Hoje me perco nas lembranças de uma infância interrompida...

 

    Cansada de procurar explicações, resta-me apenas aceitar e a conviver com a sua ausência. E, mesmo achando injusto, prefiro acreditar que Deus precisava do seu brilho aí no céu... Sei que um dia nos encontraremos, mas, e o tempo perdido?  

Os carinhos que tanto precisei? O colo amigo, as palavras de ajuda, as broncas e o seu ensinamento que foram de mim arrancados bruscamente?

 

    Quantas vezes eu desejei partir em busca do teu amor e da tua proteção... Já perdi as contas de quantos dias e noites passei chorando por não ter você comigo... Como fiquei envergonhada e desesperada, quando, no ano de sua partida, por motivos óbvios fui reprovada na escola... Por muitas vezes , quando criança, cheguei a pensar que você não amava nem a mim e nem aos meus irmãos e por isso partiu...  

    Sem contar os momentos de sofrimento que fui obrigada a enfrentá-los sozinha... Costumo dizer que a escola da vida ajudou-me a crescer e a ser a pessoa que sou e, apesar de tanta dor, nunca me desviei do caminho da justiça, do amor, da lealdade, da bondade e da amizade.

    Ah, como eu daria tudo para tê-la comigo quando fui ao hospital ganhar, ou melhor, “perder” minhas filhas... Como eu queria tê-la fisicamente ao meu lado para ajudar a suportar tanta dor... E, após muita luta e muita coragem fui vitoriosa e, contrariando a tudo e a todos, consegui ter os seus netos e trazê-los para casa... E mesmo com tanta alegira chorei por não tê-la ao meu lado comemorando e os carregando no colo...

    Quantas lágrimas rolaram dos meus olhos quando eu ouvia alguém falando “minha mãe”, confesso que tinha medo de ouvir os meus filhos me chamando de mamãe...

    Fomos obrigados a conviver não somente com a sua ausência e com a dor, mas também a sermos rotulados de "coitadinhos" nas festinhas de dias das mães e em várias outras ocasiões... Fomos obrigados a crecer e há deixar de sermos crianças e, eu com apenas 11 anos passei a “tomar conta” – se é que podemos chamar assim – da casa, dos estudos, dos meus irmãos e do papai...

    Quantas vezes eu quis sair para brincar e ter uma vida normal de criança, mas não podia, pois tinha que cuidar da Carla, que tinha apenas seis anos, estudar, fazer lição... Sem contar que precisa limpar a casa, preparar comida e ajudar o Cláudio a lavar roupas... Pois, nem sempre tinha alguém disposto a nos ajudar... 

    Ah minha mãe, 21 anos se passaram desde a sua partida e, mesmo assim, a sua ausência física ainda dói muito. Mas hoje, com o coração aos prantos tenho a certeza que onde você estiver você olha e zela por nós. Acredito que esteja orgulhosa de ver a honestidade, o respeito e a garra dos seus filhos...

    E, como costumo dizer para os meninos que morrer na terra é nascer no céu, com certeza todos aí estão comemorando (mesmo que a contagem do tempo seja diferente), pois, hoje é o dia do seu nascimento aí!  

Mãe... Hoje sou uma mulher realizada e compreendo que a dor faz parte do aprendizado e do crescimento, mas, ainda assim, sinto muito a sua ausência física e sabe por quê?

Porque  Eu Amo Você!

Cláudia Regina           

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:58 AM

» Enviar esta Mensagem «



 

Um carregador de água na Índia levava dois potes grandes, pendurados em cada ponta de uma vara que ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do chefe.

O pote rachado chegava apenas pela metade. Foi assim por dois anos, diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu chefe. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição, e sentindo-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que havia sido designado a fazer.

 

Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote falou para o homem um dia, à beira do poço:

 

- Estou envergonhado, quero pedir-lhe desculpas.

 

- Por quê. Perguntou o homem. - De que você está envergonhado?

 

- Nesses dois anos eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho da casa de seu senhor. Por causa do meu defeito, você tem que fazer todo esse trabalho, e não ganha o salário completo dos seus esforços, disse o pote.

 

O homem ficou triste pela situação do velho pote, e com compaixão falou:

- Quando retornarmos para a casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho.

 

De fato, à medida que eles subiam à montanha, o velho pote rachado notou flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas ao fim da estrada, o pote ainda se sentia mal porque tinha vazado a metade, e de novo pediu desculpas ao homem por sua falha.

 

Disse o homem ao pote:

- Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho?... Notou ainda que a cada dia enquanto voltávamos do poço, você as regava?

 

Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.

 

Cada um de nós tem nossos próprios e únicos defeitos. Todos nós somos potes rachados. Porém, nunca deveríamos ter medo dos nossos defeitos. Basta reconhecermos nossos defeitos e eles com certeza embelezarão a vida de alguém...

 

Das nossas fraquezas, devemos tirar nossa maior força...

 

(Desconheço o Autor)

 

Obrigada pela visita! 

 

Beijinhos

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 8:07 PM

» Enviar esta Mensagem «



Oi pessoal,  

  Xiiiiiiiii, Ninguém Merece... a Segunda feira já chegou?!!! 

 

Primeiramente quero agradecer a visita de todos vocês e todos os recadinhos deixados nesse final de semana. Estava precisando descansar e fomos passear e, por isso não consegui postar antes. 

Fiquei feliz ao chegar e ver o carinho de vocês comigo e com meu blog e, a minha alegria aumentou quando soube que sou destaque no "Vale a Pena Ver de Novo" do clique amizade. Sem dúvida nenhuma, essa é para mim, uma valiosa oportunidade que tenho de rever amigos e conhecer outros...

           Perguntinha ou pegadinha

 

Recebi por e-mail uma das questões da Fuvest, que provocou grande polêmica, e resolvi repassa-la para que vocês testem vossa inteligência ou o bom funcionamento de vossos neurônios.

 

  Ela é muito simples, mas se você não pensar direitinho, acaba errando. Seja honesto e só veja a resposta depois de fazer os cálculos e, se errar, não tenha vergonha pois, só aprendemos com nossos erros... Agora se você acertar, parabéns você realmente é um grande observador!

 

Qual é o próximo número da seqüência abaixo? 

 2, 10, 12, 16, 17, 18, 19, ...

( resposta no final do post, mas lembre-se: só veja o resultado em último recurso)
 


 

Resposta: 

O próximo número da seqüência é 200, pois, todos os números começam com a letra D. 

 Cruel!!! ...............  fala serio.

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 8:10 PM

» Enviar esta Mensagem «



 

Oi amigas e amigos tudo bem com vocês? Graças a Deus comigo está tudo ótimo! Meu dia foi agitado e estou com minhas visitinhas atrasadas, mas prometo até amanhã à tarde coloca-las em dia...

Estou muito feliz com as visitas de vocês, pois, fizeram com que eu ultrapassei a marca de 10.000 visitas...

Preparei essa gif para vocês, é simples, mas foi elaborada com carinho para demonstrar a minha gratidão por todos(as)!

Esses destaques que tenho recebido estão me enchendo de alegrias pois além de ter a oportunidade de matar a saudades de amigos que fazia muito tempo que não vinham me visitar, estou feliz por poder fazer novos contatos e, consequentemente, novas amizades... Agradeço o carinho de todos que me visitam religiosamente todos os dias, muitos deixam suas marquinhas em forma de recados, porém, há aqueles que passam sem falar um oi... Mas não tem importância, pois eu fico sabendo que vieram e vou até eles agradecer a presença!

Mudando de assunto, quantas de vocês acreditam em “Horóscopo”? Eu estou em duvida.........rs

Sabe o que é, ontem li que receberia uma notícia agradável por e-mail e não dei bola e para minha felicidade, no final da noite de ontem ela chegou (ainda não posso contar, mas em breve vocês ficarão sabendo) hoje o meu horóscopo diz que vou receber um Dinheiro vindo de uma Herança...

Dinheiro é sempre muito bem vindo, ainda mais depois de alguns meses sem treinamento, as coisas apertaram e não seria nada mau uma grana extra para ajudar no orçamento, mas já falei com Papai do Céu que se eu tiver que abrir mão de alguém aqui na terra para receber esse dinheiro, prefiro ficar como estou... Sem dinheiro, porém, Feliz!

Vou deixar uma mensagem que recebi de por e-mail de uma “pessoa muito querida e especial”...

 

Se você perguntar se eu preciso de você,
a resposta é: pra sempre!
Se você perguntar se eu vou te deixar,
a resposta é: nunca!
Se você perguntar o que tenho de valor,
a resposta é: você!
Se você perguntar se eu te adoro,
a resposta é: sim!
Isso e um teste de MELHOR AMIGO
...

 

Envie esse texto para o máximo de amigos que você conseguir e, se receber de volta, você realmente vai saber quem são seus amigos. Mas se não receber, não fique triste, com certeza a pessoa que você enviou esta ou pouquinho ocupada mas não significa que ela não goste de você!

 Fiquem com Deus e tenham uma ótima Quinta Feira!

 

C L Á U D I A  P I T  

(ps:não esqueçam de levar a plaquinha)

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 7:27 PM

» Enviar esta Mensagem «



PAI

Pode ser novo, pode ser velho;
Pode ser branco, negro ou amarelo;
Pode ser rico ou pobre;
Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;

Pode ser feliz ou infeliz;
Pode estar aqui ou já ter ido embora;
Pode ter tido filhos ou adotado-os;
Pode ter casa ou morar na rua;
Pode usar terno ou tanga;
Pode ser Deus ou humano;

Pode estar trabalhando ou desempregado;
Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI.
Mas todos, sem faltar um
sequer fazem parte da Criação.

Que não só hoje,
mas em todos os dias desta vida
possas ser lembrado como aquele que:
muitas vezes não dormiu,
muitas vezes ficou pensando
na comida para levar para casa,
muitas vezes engoliu sapos,
muitas vezes chorou escondido,
muitas vezes gargalhou,
muitas vezes perdeu a hora,
mas nunca deixou de pensar
na coisa mais importante da sua vida:
NÓS!!!!
(Texto retirado do blog:

Sempre Poemas dos meus amigos Gil e Mi)

 

Homenagem especial á todos os papais... Que no dia de hoje eles possam receber Muito carinho e amor, Aonde quer estejam!!! 

Cláudia Pit 

 

Oba... Sou destaque no blog

Da Minha Abelhinha Preferida!!!

Regina... Você conseguiu deixar meu dia mais Feliz!

Obrigada Amiga.

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 10:30 PM

» Enviar esta Mensagem «



 

Olá Amigos tudo bem? Desculpe-me por não ter postado antes, mas hoje foi um daqueles dias em que eu não deveria ter saído da cama, entendem como é!? Tudo, ou melhor, quase tudo deu errado e, o dia acabou e eu não consegui resolver todas as pendências... O pior é que, morar em cidade do interior é uma delícia, porém tem os seus pontos negativos. Aqui em Araras, segunda feira é feriado e “TUDO” fecha, se não bastasse que o comércio fecha por volta das 17:30 em dias de semana e, aos sábados funciona só até ao meio dia. Então, tenho que resolver uma porção de coisinhas na sexta feira. A cidade está lotada pois já começou o Rodeio e tem shows todos os dias.

Porém o mais importante de tudo é que, no final de mais um dia, estamos vivos, unidos e com saúde não é mesmo?

Para relaxar, irei postar um teste que recebi da Márcia por e-mail. Trata-se de um cálculo que no final das contas o resultado é muito interessante: Não leiam o final sem antes ter feito os calculos ,ok!


1) Escolha o número de noites por semana em que gostaria de ir jantar em um restaurante.

2) Multiplique esse numero por (2) dois.

3) No resultado, adicione (5) cinco.

4) Agora, multiplique-o por 50.

5) Se a data do teu aniversário já passou este ano, Adicione 1755 – Senão, adicione 1754.

6) Agora, subtraia o número correspondente ao teu ano de nascimento (ex.: 1941, 1973, etc.).

7) Deverás obter um numero de 3 algarismos.

8) Note que: O primeiro dos três algarismos é o Nº de vezes por semana, que você desejaria jantar em um restaurante...

E, o melhor está para chegar... Os dois últimos algarismos correspondem à... A Tua idade!

(Detalhe... Como esse teste só funcionará este ano, aproveite para repassá-lo logo!)

 

Fiquem com Deus, obrigada pelo carinho e pela visita

E tenham todos um Ótimo Final de Semana!

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 10:03 PM

» Enviar esta Mensagem «



 

Nasceste no lar que precisavas, vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento..
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades.
Nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Re-programe atua meta, busque o bem e viverás melhor.


"Embora ninguém possa voltar atrás e

fazer um novo começo,

Qualquer um pode começar agora e

fazer um novo fim."

(Chico Xavier)

 

(Keley amei seu mimo, Obrigada!)

»…Autoria de ..·´¯`·»Cláudia Pit«·´¯`·... às 9:59 AM

» Enviar esta Mensagem «



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sobre Mim. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


»…Nome:»…Cláudia
»
»…Não Gosto de:
»…Hipocrisia e falsidade,
»…Falso Moralismo, Mau Humor
»…Mentiras e "Pré"conceitos

»…Frases:
»…Não faça ao próximo, aquilo que você não gostaria que fizessem à você!

»…Nem tudo é tão ruim que não possa piorar, então, não reclame!

 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Já me Visitaram. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Siga-Me. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



XML/RSS Feed






~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Eu Apoio. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.




Gentileza Gera Gentileza



Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Meus Amigos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

:: "AnjoSensual"..»Blog Adulto
:: "VISÃO MASCULINA"
:: "Adriana"
:: "Andarilha Descalça"
:: "Afrodite para Maiores"
:: "André Wernner"
:: "Blog Entre Amigos"
:: "Blog das Amigas"
:: "Blog da Rose"
:: "Coma com os Olhos"
:: "Cris Flor"
:: "Cris"
:: "Crys"
:: "Dicas_AnjoSensual" Blog Adulto
:: "Dácio Jaegger"
:: "Dctorx"
:: "Delicias da Rosinha"
:: "Do"
:: "Daniela Leal"
:: "Elza"
:: "FalandoNaquilo"BlogAdulto
:: »Flávia - Vivendo em Coma
:: "Escorpyana"
:: "Grace Olsson"
:: "Geórgia Aegerter"
:: "Iara" - Versos e Prosa
:: "Keila" - Loba
:: »Língua Portuguesa
:: "Lino"
:: "Luma"
:: "Michele" - nutricionista
:: "Mago Merlim"
:: "Maristela"
:: "Monika"
:: "Magui"
:: "Maria" Blog Amor
:: "Nadja"
:: "Orações que ajudam"
:: "Ponto Rouge"..»Blog Adulto
:: "Patty"
:: "Regina Bee"
:: "Rebeca"
:: "Ronald"
:: "Rô"
:: "Roger Gonçalvez"
:: "Sandra"
:: "Vivian"

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Destalhes Especiais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

 


'Blog de Ouro do Magia Gifs!'



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Link-me!. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.











~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Pequenos Detalhes. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.



Indique esse Blog


Adicione-me aos favoritos

Fale Comigo! 

~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Histórico. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.

Clique Aqui


~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Créditos. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


¨Layout por¨
»…Cláudia Pit…«

¨Código Html por¨
»…Cristiny on Line…«

¨Hospedagem de Imagens¨
»…imageshack.us…«

¨Gifs e Scraps¨
»…Cute Colors…«













eXTReMe Tracker